Eu acabei de ter o mesmo problema. O carro foi construído em setembro e eu o trouxe para casa em outubro. Ele tem sido dirigido com bastante regularidade, mas obviamente não muitos quilômetros desde que o trouxe para casa. Na semana passada, ele não foi dirigido por exatamente 6 dias. Não há razão para que uma bateria esteja completamente descarregada (8 volts) depois de ficar parada por apenas 6 dias. O carro tem pouco mais de 3000 milhas rodadas. Estarei observando a voltagem muito de perto nos próximos dias. Se mostrar mais evidências de descarga da bateria, farei testes para uma descarga parasitária. Realmente não há nenhuma explicação para um carro novo descarregar sua bateria tão rapidamente. Deve ser algum tipo de defeito. É claro que a concessionária irá consertá-lo se houver um problema, mas é sempre bom avisá-los que você confirmou que há um problema antes de deixá-lo. Eu relatarei aqui, de qualquer forma.
Atualização: Verifiquei o carro quanto a uma descarga parasitária esta tarde. Mostrou uma descarga de 280 miliamperes (Ma) após um ou dois minutos. Liguei para a concessionária para marcar uma consulta para que fosse examinado. O gerente de serviço disse que a única maneira precisa de verificar uma descarga parasitária era esperar 40 minutos... Uh... Uau, eu disse. Isso é muito tempo, mas aparentemente todos os sistemas ainda podem estar fazendo sua coisa por tanto tempo, então essa é a única maneira de verificar. Vou apenas ver como a bateria se mantém durante a noite. Se estiver morta ou muito baixa, ela irá para a concessionária para ser diagnosticada.