2013+ Ford Escape Forum banner
241 - 260 of 345 Posts
Olá pessoal,

Se eu levantar meu Escape 2014 SE 2.0 em 1 polegada, na frente e atrás, você acha que posso colocar pneus 235/65r17 sem consequências? Eu vi algumas pessoas falando sobre os 225/65r17 sem levantar, mas eu tenho outro Escape 2011 XLT e eu gostaria de ter o mesmo tamanho de pneus.

Tkx,
Yanick
Confira o tópico de pneus para todos os terrenos aqui. Há muitos tamanhos diferentes listados. Só posso dizer o que coloquei no meu próprio Escape, mas há outros que instalaram outros tamanhos. Parte da minha pesquisa é voltada para as últimas páginas do tópico. Eu direi que P235/65R17 será 2" mais largo que o original. Eu sou 1" mais largo que o original. As coisas estão apertadas para mim, mas não estão esfregando. Eu adoraria pneus ainda maiores da próxima vez e o tamanho dos pneus P235?65R17 abrirá 8 ou 9 opções de pneus para todos os terrenos realmente boas, muitas das quais não estão disponíveis no tamanho P235/60R17. Como eu disse, por favor, faça a pesquisa de outros cartazes lá e deixe-nos saber como as coisas funcionam no seu Escape se você prosseguir.

@Tony Tony Alguma novidade sobre a instalação do seu kit de elevação Tema? Você provavelmente tem estado ocupado rasgando o asfalto, aproveitando sua elevação com um pouco mais de folga! Acho que pode ser o kit de elevação mais prontamente disponível que as pessoas podem pagar. Se o vendedor vender muito para o Escape, tenho certeza de que eles vão mantê-los em estoque, talvez até vendam todas as peças como um pacote para conveniência. Por favor, mantenha-nos informados e seria bom se você pudesse tirar algumas fotos do seu Escape quando terminar.

@needliftnow:

Finalmente avancei com os espaçadores de 30mm da Tema, mas tive surpresas. A frente está OK, mas a traseira está 1 polegada a mais do que o esperado. Então a traseira está ~2,2 polegadas mais alta que a frente. :-(

Estou em discussão agora com a Tema para encontrar uma solução.

Para os pneus, acho que os 235/70R16 são grandes demais para o espaço disponível. Acho que com os seus 235/60R17 você realmente conseguiu o máximo possível para a versão do Ford Escape e, como você disse, é realmente apertado.

Originalmente eu queria mais folga para passar pelas pedras na mata e mais parede para obter um passeio mais suave, mas parece difícil de fazer com o novo Escape. Também tenho medo de reduzir muito o espaço ao redor dos pneus dianteiros porque se um galho travar pode causar danos.

Pergunta para você: O cara da Tema me disse que 30mm era o máximo sem modificações para o Ford Escape. Para caber suas 2 polegadas na frente, você fez outras modificações? Você acha que posso adicionar um segundo espaçador de 15mm na frente para resolver meu problema de ângulo?

Yanick

@needliftnow :

Eu avancei finalmente com os espaçadores de 30mm da Tema, mas tive surpresas. A frente está OK, mas a traseira está 1 polegada a mais do que o esperado. Então a traseira está ~2,2 polegadas mais alta que a frente. :-(

Para os pneus, acho que os 235/70R16 são grandes demais para o espaço disponível. Acho que com os seus 235/60R17 você realmente conseguiu o máximo possível para a versão do Ford Escape e, como você disse, é realmente apertado.

Originalmente, eu queria mais folga para limpar as pedras na floresta e mais parede para obter um passeio mais suave, mas parece difícil de fazer com o novo Escape. Também tenho medo de reduzir muito o espaço ao redor dos pneus dianteiros, porque se um galho travar, pode causar danos.

Pergunta para você: O cara da Tema me disse que 30mm era o máximo sem modificações para o Ford Escape. Para caber suas 2 polegadas na frente, você fez outras modificações? Você acha que posso adicionar um segundo espaçador de 15mm na frente para resolver meu problema de ângulo?

Yanick
Obrigado pela atualização e fico feliz em ver que você está progredindo.

Estranho que a Tema tenha enviado espaçadores de 2" para a traseira. Esses são relativamente fáceis de trocar por menores em comparação com um espaçador de suporte dianteiro, onde todo o suporte sai. Honestamente, acho que meus espaçadores de "puck" traseiros são de um Jeep. Phat Matt's teve que cortá-los para caber perfeitamente, mas o diâmetro geral é crítico para caber na mola. Eu só não sei qual modelo e ano do Jeep ele usou. Se a Tema não conseguir, você pode entrar em contato com a Phat Matt's e perguntar a eles. Eu entendo o que você quer dizer sobre a inclinação dianteira e traseira ser bastante "obtusa" agora com espaçadores de 2" na traseira. Phat Matt's me avisou que, se eu tivesse ido tão grande quanto você, haveria uma chance de o disco sair da "tigela" abaixo da mola ao passar por uma estrada ruim ou mesmo um buraco, então eu fui com a opinião deles. Se eu fosse você, eu tiraria aqueles espaçadores traseiros de 2" e colocaria uns menores de 1" ou 1,25" para evitar problemas. Embora eu não tenha comprado da Tema, eles tiveram um bom e rápido atendimento ao cliente. Eles deveriam ser capazes de encontrar os espaçadores de ouvido corretos para você. Eu sei que compartilhei uma foto no passado dos itens que ele sugeriu que eu comprasse na época. Suas seleções foram um pouco diferentes.

Ah, e os espaçadores dianteiros, se forem de alumínio ou aço, você pode pedir a um mecânico adequado para ver se ele pode soldar as peças para você. Lembre-se, no entanto, que meus espaçadores de 2" foram projetados com placas de elevação verticais entre as placas superior e inferior, permitindo que eu montasse o espaçador no suporte e, em seguida, apenas colocasse tudo de uma vez. Você não poderá fazer isso com o cype soldado, pois eles não têm uma folga entre as placas superior e inferior como a minha. Você pode obter alguns parafusos de comprimento estendido e terá que segurar os espaçadores na parte superior do suporte entrando e mantê-los no lugar para alinhar enquanto você precisa dos parafusos através da torre do suporte sob o capô. Você pode ter que fazer isso assim com seus espaçadores singulares, mas ter uma pilha dupla torna o alinhamento muito mais difícil, pois a altura do conjunto do suporte já é um ajuste apertado, mesmo com meu espaçador pré-montado no suporte. Não é como se substituíssemos nossos suportes e amortecedores o tempo todo... mas quem o fizer no futuro, se você soldar dois juntos, terá uma surpresa! Apenas empilhá-los pode causar vibrações inesperadas e problemas mecânicos desconhecidos. Meu medo seria que os parafusos tentassem sair segurando o suporte no lugar. Novamente, seria melhor obter menores na parte traseira. Você viu minha plataforma e há uniformidade geral em torno dos pneus dianteiros e traseiros em seus poços de rodas... nada parece muito "separado". Na verdade, parece que o Escape veio da fábrica dessa maneira.

A sua descrição de pneus maiores é basicamente o que eu também penso. Estamos realmente limitados e muitos fabricantes estão fazendo as jantes YUGE, pneus de baixo perfil e alto desempenho e poços de rodas super apertados. Acredite, estou tentado a subir um tamanho para um P235/65R17 dos meus atuais pneus P235/60R17, pois existem algumas seleções muito boas de pneus para todos os terrenos nesse tamanho... mas, na realidade, posso esfregar. Mesmo que eu não esfregue, a folga reduzida do pneu para o poço da roda causará problemas na limpeza da neve, ou o gelo endurecido esfregará e desgastará os pneus. Como você disse, estamos limitados. É realmente uma droga.

Por favor, mantenha-nos informados. Você vai acertar. Vá com sua intuição. Phat Matt's teve que projetar, cortar e testar espaçadores dianteiros de modelo antes de fazer e instalar os que eu tenho agora. Há uma curva de aprendizado com certeza! Eu acho que você ficará mais feliz com a elevação de 1" ou mais que você conseguiu na frente, uma elevação traseira reduzida de 1" e alguns pneus P235/60R17. Você ainda está indo de 6" de folga para cerca de 7,75"... não muito, mas isso torna o Escape muito mais versátil.

@needliftnow :

Eu avancei finalmente com os espaçadores de 30mm da Tema, mas tive surpresas. A frente está OK, mas a traseira está 1 polegada a mais do que o esperado. Então a traseira está ~2,2 polegadas mais alta que a frente. :-(

Para os pneus, acho que os 235/70R16 são grandes demais para o espaço disponível. Acho que com os seus 235/60R17 você realmente conseguiu o máximo possível para a versão do Ford Escape e, como você disse, é muito apertado.

Originalmente, eu queria mais folga para limpar as pedras na mata e mais parede para obter um passeio mais suave, mas parece difícil de fazer com o novo Escape. Também tenho medo de reduzir muito o espaço em torno dos pneus dianteiros, porque se um galho emperrar, pode causar danos.

Yanick
Obrigado pela atualização e fico feliz em ver que você está progredindo.
Estranho que a Tema tenha enviado espaçadores de 2" para a traseira. Estes são bastante fáceis de trocar por menores em comparação com um espaçador de suporte dianteiro, onde todo o suporte sai. Honestamente, acho que meus espaçadores de "puck" traseiros são de um Jeep. Phat Matt's teve que cortá-los para caber perfeitamente, mas o diâmetro geral é crítico para caber na mola. Eu simplesmente não sei qual modelo e ano do Jeep ele usou. Se a Tema não conseguir, você pode querer entrar em contato com a Phat Matt's e perguntar a eles. Eu entendo o que você quer dizer sobre a inclinação dianteira para traseira ser bastante "obtusa" agora com espaçadores de 2" na traseira. Phat Matt's me avisou que, se eu tivesse ido tão grande quanto você, haveria uma chance de o puck sair da "tigela" abaixo da mola ao andar em uma estrada ruim ou mesmo em um buraco, então eu fui com a opinião deles. Se eu fosse você, eu tiraria aqueles espaçadores traseiros de 2" e colocaria uns menores de 1" ou 1,25" para evitar problemas. Embora eu não tenha comprado da Tema, eles tiveram um bom e rápido atendimento ao cliente. Eles devem ser capazes de encontrar os espaçadores de ouvido corretos para você. Eu sei que compartilhei uma foto no passado dos itens que ele sugeriu que eu pegasse na época. Suas seleções foram um pouco diferentes.

Ah, e os espaçadores dianteiros, se forem de alumínio ou aço, você pode pedir a um mecânico adequado para ver se ele pode soldar as peças para você. Lembre-se, porém, que meus espaçadores de 2" foram projetados com placas de elevação verticais entre as placas superior e inferior, permitindo que eu montasse o espaçador no suporte e, em seguida, apenas colocasse tudo de uma vez. Você não poderá fazer isso com o cype soldado, pois eles não têm uma lacuna entre as placas superior e inferior como a minha. Você pode obter alguns parafusos de comprimento estendido e terá que segurar os espaçadores na parte superior do suporte entrando e mantê-los no lugar para alinhar enquanto você precisa dos parafusos através da torre do suporte sob o capô. Você pode ter que fazer isso com seus espaçadores singulares, mas ter uma pilha dupla torna o alinhamento muito mais difícil, pois a altura do conjunto do suporte já é um ajuste apertado, mesmo com meu espaçador pré-montado no suporte. Não é como se substituíssemos nossos suportes e amortecedores o tempo todo... mas quem o fizer no futuro, se você soldar dois juntos, terá uma surpresa! Apenas empilhá-los juntos pode causar vibrações inesperadas e problemas mecânicos desconhecidos. Meu medo seria que os parafusos tentassem sair segurando o suporte no lugar. Novamente, seria melhor obter menores na parte traseira. Você viu meu equipamento e há uniformidade geral em torno dos pneus dianteiros e traseiros em seus poços de rodas... nada parece muito "separado". Na verdade, parece que o Escape veio da fábrica dessa maneira.

A sua representação de pneus maiores é basicamente o que eu também penso. Somos realmente limitados e muitos fabricantes estão fazendo as jantes YUGE, pneus de baixo perfil e alto desempenho e poços de rodas super apertados. Acredite, sou tentado a subir um tamanho para um P235/65R17 dos meus atuais pneus P235/60R17, pois existem algumas seleções muito boas de pneus para todos os terrenos nesse tamanho... mas, na realidade, posso esfregar. Mesmo que eu não esfregue, a folga reduzida do pneu para o poço da roda causará problemas na limpeza da neve, ou o gelo endurecido esfregará e desgastará os pneus. Como você disse, somos limitados. É realmente uma droga.

Por favor, mantenha-nos informados. Você vai acertar. Vá com sua intuição. Phat Matt's teve que projetar, cortar e testar espaçadores dianteiros de modelo antes de fazer e instalar os que eu tenho agora. Há uma curva de aprendizado com certeza! Eu acho que você ficará mais feliz com a elevação de 1" ou mais que você conseguiu na frente, uma elevação traseira reduzida de 1" e alguns pneus P235/60R17. Você ainda está indo de 6" de folga para cerca de 7,75"... não muito, mas isso torna o Escape muito mais versátil.

• Like
Reactions: JSnow
Olá a todos, de volta, minha suspensão está estragada, engraçado como Ineedliftnow está perto de mim.
Concedido que meu 2014 tem 86.000 milhas, comeu algumas peças da suspensão e parece que buchas e links da barra estabilizadora estão em ordem.
Aproximadamente 35.000 milhas misturadas nos meus BFG KO2. Barulhento e assim que eu souber mais, posso ter comido um rolamento. Tive minha caixa de direção quebrada enquanto estava sob garantia estendida, esmaguei um veado e algumas outras visitas à oficina.
Agora que a garantia acabou, talvez eu tenha que ligar para Augusta.

Consegui usar um pneu agressivo agradável sem problemas. Assim como o rack de teto e a barra dianteira, estou muito feliz... Só quero um pouco mais de folga. Aqui está o meu.
Olá, eu estava me perguntando qual barra de proteção você usou. Não consigo encontrar nenhum online. Adoro a aparência, quero fazer a mesma coisa com o meu.

Coloquei pneus 235/65/17 Sailun terramax A/T sem kit de elevação e não está raspando. Está apertado, mas está tudo bem. Acho que vou colocar uma elevação nele eventualmente.

Attachments

Eu coloquei pneus 235/65/17 Sailun terramax A/T sem kit de elevação e não há atrito. É apertado, mas está tudo bem. Acho que vou colocar uma elevação nele eventualmente.
É bom ver que pelo menos um conjunto de pneus P235/65R17 serve no Escape. Eles ficam bem e você apreciará o passeio mais suave e a tração muito maior que os pneus todo-o-terreno maiores oferecem. Eles parecem comer toda a caixa de roda! Fique de olho em possíveis áreas de atrito, como na frente quando você vira e também preste atenção quando você bate no fundo em uma estrada ruim ou mesmo em buracos ruins. A frente do carro é mais baixa do que a traseira, então é aí que você pode notar um "atrito de fundo". Tenho quase certeza de que ouvi um pequeno atrito quando a frente bateu no fundo com os pneus maiores antes de levantar. A elevação aumentou a folga na parte superior dos pneus novamente, aliviando quaisquer preocupações. Como eu disse, fique de olho e de ouvido nas coisas por um tempo e aproveite os pneus maiores e bonitos.

Em uma nota lateral, os pneus que você instalou, encontrei em https://simpletire.com/sailun-terramax-a-t-4s-tires e a $138,97 por pneu com frete incluso (EUA), é mais barato do que um Cooper Discoverer AT3 atualmente a $166,00 por pneu com frete. Dito isso, não estou familiarizado com os pneus Sailun e a garantia que eles cobrem. Estou postando no tópico All Terrain Tires outro pneu Cooper que encontrei e que agora está disponível no tamanho P235/60R17 como eu tenho, que é mais acessível e talvez um pouco mais adequado para o pavimento.

Estou a reativar isto.

Gostaria de nivelar a frente ou obter um pouco de elevação. Estou no norte e lido com neve, etc. Também seria bom trocar o óleo sem rampas ;)

Fatos para nos ajudar a encontrar algumas coisas.

A velha geração, também conhecida como Kuga 2012, é baseada na plataforma C1, assim como o novo Kuga e o Escape. Isso pode ser bom.

Elevação:

Kit de elevação Delta4x4
kit de elevação da carroceria
"kit de elevação +30mm Ford Kuga
para frente e traseira
Blocos de distância para molas e blocos de distância para amortecedores."
30mm
- Talvez sejam apenas espaçadores?
Image

Image

Image

Talvez aquela placa de proteção frontal também..... ;)

Kits de espaçadores:

Spaccer - cada espaçador adiciona 12 mm, pode usar vários. dianteiro e/ou traseiro
Image

Image

Kit de elevação de carro SPACCER / kits de elevação de suspensão - eleve seu*Ford*Kuga
"Cada SPACCER® levantará seu carro em 12 mm em qualquer roda, permitindo elevações de 12/24/36/48 mm. Você pode levantar o eixo dianteiro, o eixo traseiro ou o eixo dianteiro e traseiro do seu veículo."

Espaçadores Ebay - dizem que servem nos novos E
Espaçadores de 1,5" e 2,0"
Image

Eu só me preocupo que eles não tenham feito o teste de ajuste como dizem, ford escape, mazda tribute e merc mariner 2001-2014.

Enviei um e-mail para delta4x4, para ver se tenho alguma resposta. Gostaria de pelo menos 1" mais alto na frente. Também aquela porcaria da tampa inferior do motor e o duto de ar realmente tiram um pouco de altura, mas se você olhar sem ela, o ar condicionado tem um plugue voltado para o chão, bem ali.. :/ Acho que um mercado de reposição com uma pequena concha na parte traseira (para turbo) poderia funcionar....
Também estou procurando um kit de nivelamento para meu E 2017, mas parece que ninguém está vendendo kits de nivelamento

Eu encontrei este kit. Falei com o vendedor e é isto que o meu 17 precisa. https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https://www.ebay.com/ulk/itm/113302341309
Esse é o revendedor TEMA que mencionei anteriormente. Parece que eles montaram as peças em kit agora, em vez de peça por peça... sempre uma coisa boa para que o comprador esteja ciente da conformidade. Parece, no entanto, que a elevação traseira é mais alta que a dianteira. Isso seria o inverso de "nivelar" a traseira para a inclinação dianteira. Aqueles espaçadores menores que têm o pequeno orifício central e um orifício para parafuso em cada lado, são para os amortecedores traseiros (instale na parte superior dos amortecedores, onde eles se prendem à carroceria). Como descobri com uma elevação traseira de 1,25", eles são completamente desnecessários. Com aquela elevação traseira maior da TEMA, você pode precisar deles para evitar a hiper-extensão dos amortecedores (se existe tal coisa). Phat Matts pode estar trabalhando com uma empresa para eventualmente produzir os espaçadores dianteiros que tenho com a elevação dianteira de 2" e talvez até mesmo os espaçadores traseiros modificados que eu tinha adaptado para o meu Escape. É um grande projeto, no entanto, então postarei mais se ouvir mais. Por enquanto, se alguém estiver interessado em uma elevação, eu diria para ligar para ele para descobrir mais. Eu tenho a elevação há mais de dois anos e realmente não tive problemas, nem mesmo desgaste prematuro dos pneus.

• Like
Reactions: JSnow
Tenho o kit ebay de 40mm a caminho. Os meus outros pneus estavam a ficar carecas, então tive que pôr a carroça à frente dos bois e colocar os pneus maiores primeiro. Cortámos cerca de uma polegada do suporte interno dianteiro para que o interior pudesse ser puxado para trás. Tudo se juntou bem e eles encaixam sem roçar. Os pneus são 245/60-18, muito perto mas sem roçar. Aqui está uma foto da parte de trás.

Jante original, o pneu é 245/60r18.
O kit de elevação finalmente está mostrando movimento com o número de rastreamento. Não deve demorar muito mais!
De que ano é o seu Escape e você tem um link para o kit?
Eu olhei para alguns dos kits da Rússia no eBay, mas hesitei devido às pessoas dizerem que houve uma mudança no amortecedor/choque dianteiro entre 2013 e 2014+. Mal posso esperar para ver seu progresso.

Fiquei com as minhas rodas de fábrica, o que acho que ajudou muito no espaço livre. Também tive que aparar a frente de ambas as cavas das rodas dianteiras, mas como você disse, depois que fizemos isso, parecia a mesma coisa, mas definitivamente não estava esfregando. Notei quando o colocamos no elevador que o pneu traseiro com a suspensão totalmente abaixada está muito perto de tocar na borda dianteira do pneu traseiro. O elevador ainda está em um navio em algum lugar, lol.

Eu fiquei com as minhas rodas de fábrica, o que acho que ajudou muito no espaço livre. Também tive que cortar a frente de ambos os pára-lamas internos das rodas dianteiras, mas como você disse, depois que fizemos isso, parecia o mesmo, mas definitivamente não estava esfregando. Eu notei quando o colocamos no elevador que o pneu traseiro com a suspensão totalmente abaixada está muito perto de tocar na borda dianteira do pneu traseiro. O elevador ainda está em um navio em algum lugar, rsrs.
Com qual elevador você foi?

241 - 260 of 345 Posts