2013+ Ford Escape Forum banner
261 - 280 of 345 Posts
Já faz um tempo desde que postei um novo vídeo ou tive algo novo para relatar desde que instalei meu elevador. Acabei de fazer algumas filmagens dirigindo sobre um bueiro exposto e parcialmente esmagado que tinha cerca de 7,5" de altura onde eu o cruzei. Caso você seja novo aqui, levantei meu Escape de 14" da folga de fábrica de 6" para 8,75" (0,75" com um pneu um tamanho maior e 2" com espaçadores de suporte dianteiro e 0,75" espaçadores de mola traseira). Limpei o bueiro com mais de uma polegada de sobra. Na verdade, eu estava mais preocupado em quebrar um dos pára-lamas, mas como o bueiro era arredondado, todos os pára-lamas passaram bem. Eu nunca teria sonhado em dirigir sobre algo assim com pneus de fábrica e sem elevador. 6" de folga é ótimo para a cidade, mas inútil assim que o pavimento termina. Os novos Escapes Gen 4 são ainda mais baixos em cerca de uma polegada. Não medi em primeira mão, mas pelo que vi na estrada, o novo Escape Gen 4 é definitivamente mais baixo do que a folga de 6" nos Escapes Gen 3, provavelmente colocando os Escapes Gen 4 em 5" +/- de folga... então tenha muito cuidado e considere seriamente o novo Bronco Sport. Lembre-se sempre, ao explorar uma nova estrada ou trilha que pode ser um desafio para as habilidades e folga do seu veículo, de caminhar primeiro e tentar medir os obstáculos que podem representar um problema de folga do solo.

@Yanick, você já resolveu o problema das peças do seu kit de elevação? Já faz um tempo e eu nunca ouvi falar de nada.

Você já recebeu sua elevação @Tazmaniman?

Achei que este é o melhor lugar para perguntar. Eu pesquisei e não consegui encontrar exatamente o que eu estava procurando. Entendo que as molas foram alteradas em 2014+, então provavelmente as molas de elevação H&R não funcionariam com meus amortecedores de 2013 na frente. No entanto, estou curioso para saber se posso comprar alguns amortecedores Bilstein B4 para um 2014+ e usá-los com as molas H&R. A traseira parece não ter sido alterada, então não estou preocupado com isso. As mangas dianteiras também parecem não ter sido alteradas, então é lógico que novas molas e novos amortecedores estariam bem, certo?

Estou curioso para saber se posso comprar alguns amortecedores Bilstein B4 para um modelo 2014+ e usá-los com as molas H&R.
Você (no mínimo) também precisaria da placa de rolamento superior do amortecedor, pois a extremidade superior da mola também é menor em diâmetro. (Provavelmente o nome incorreto para a peça.)

• Like
Reactions: TBlack13SE
Olá!,

Acabei de me juntar ao seu fórum, mas estou procurando informações há algum tempo.

Encomendei os espaçadores dianteiros russos de 30 mm há 2 semanas e 5 dias depois, eles estavam aqui no Canadá (ok, paguei o extra pelo envio rápido).

Muito satisfeito com a aparência do meu Escape agora! Muito mais nivelado.

Uma nota rápida para a instalação, você não precisa remover completamente o amortecedor para instalar os espaçadores; remova a barra estabilizadora, a fixação do abs, os 3 parafusos superiores e empurre o conjunto inteiro para baixo. Você terá espaço suficiente para deslizar as inserções no lugar.

Opiniões entre o kit Tema 30mm vs Rising Tuning 40mm? Gostaria de um levantamento maior, mas vejo que o kit de 30mm da Tema é bem testado aqui. Há algum problema notável que eu veria durante a instalação/condução/etc. indo com o levantamento maior? Ambos parecem ser da Rússia, então devo me preocupar com a qualidade de construção da Rising Tuning, já que não parece haver muita experiência com ela aqui?

Tema:
Rising Tuning:

Pessoalmente, não sinto a necessidade de um elevador traseiro no meu Escape. É tão alto com a suspensão original que fica perfeito apenas com as inserções dianteiras de 30 mm. 40 mm também seriam aceitáveis. Você pode economizar alguns dólares comprando apenas a parte dianteira.

Então finalmente está no ponto. Isto é com pneus General Grabber M&S 245/60-18, um ajuste melhor seria 235/60 para manter a maior parte da altura com menos ombro ao virar. No entanto, eu sou um cara do tipo máximo, então fiz algumas modificações de corte para manter as coisas livres!

Não tenho certeza sobre a folga real, mas a borda do para-lama dianteiro agora está em 32 polegadas.
Bem. O meu está em 29,25 polegadas em amortecedores Bilstein equivalentes OEM e molas OEM sem elevação de espaçador e tamanho de pneu original. Então parece que você tem cerca de três polegadas entre a elevação e o tamanho do pneu. Nada mal

Quero levantar meu 1.6L 2016 alguns centímetros, a única maneira que parece possível é um kit de elevação (30mm) no eBay e molas h&r (1,4" na frente e 0,8" na traseira). A elevação é de cerca de 2,5 polegadas no total, acabei de receber novos falken wildpeak a/t no tamanho original, é bom colocar os dois juntos? Isso adicionará muita tensão a outras peças ou eu também teria que trocar outras peças como amortecedores e braços de controle ou ficará bom com as peças originais? Também seria melhor se eu fizesse apenas um para manter as peças originais?

É melhor fazer o levantamento com espaçadores e não trocar as molas. A. Ouvi reclamações sobre as molas tornando o passeio duro em solavancos. B. Acabei de instalar o elevador do ebay que tinha perto de 2 polegadas e me disseram que a suspensão realmente não pode cair mais para ir mais alto. C. A única maneira de ir mais alto é primeiro uma queda da estrutura do motor e então você pode levantar a suspensão ainda mais. D. Fique ligado ;-)

É melhor fazer o elevador de espaçador e não fazer as molas. A. Ouvi reclamações sobre as molas tornando o passeio difícil em solavancos. B. Acabei de instalar o elevador do ebay que tinha perto de 2 polegadas e me disseram que a suspensão realmente não pode cair mais para ir mais alto. C. A única maneira de ir mais alto é primeiro uma queda da estrutura do motor e então você pode levantar a suspensão ainda mais. D. Fique ligado ;-)
Quantos mm tem o elevador que você pegou?

Quero levantar meu 1.6L 2016 alguns centímetros, a única maneira que parece possível é um kit de elevação (30mm) no eBay e molas h&r (1,4" na frente e 0,8" na traseira). A elevação é de cerca de 2,5 polegadas no total, acabei de receber novos falken wildpeak a/t tamanho original, é bom colocar os dois juntos? Isso adicionará muita tensão a outras peças ou eu também teria que trocar outras peças como amortecedores e braços de controle ou ficará bom com peças originais? Também seria melhor se eu fizesse apenas um para manter as peças originais?
Eu movi sua postagem para o tópico do kit de elevação. Você postou no tópico de pneus para todos os terrenos.

261 - 280 of 345 Posts