2013+ Ford Escape Forum banner
21 - 31 of 31 Posts
Estas são as posições número 2 (ssc) e número 3 (tcc), mas ambas têm # 3 nelas. De acordo com um manual que um amigo me enviou, elas vêm numeradas para uma posição específica. Então, ou alguém na Ford estragou na fabricação da transmissão ou realmente não é tão relevante. Ou.... Talvez seja por isso que meu tcc está falhando (achamos), mas o manual também afirma que os solenóides são os mesmos em número de peça. Então, por que a rotulagem? Hmmm
Algo que estou perdendo. De volta à educação agora que tenho mais material. . . Para todos que não têm a vontade de descobrir tudo isso, espero que meus esforços ajudem. Levei apenas cerca de 2 horas de trabalho para poder retirar o corpo de válvulas da frente da transmissão. Se eu soubesse o que estava fazendo e tivesse as peças, não vejo por que o manual de manutenção (e as oficinas) cobram 10 horas por este trabalho. (Tenho quase certeza de que foi isso que aprendi). De qualquer forma. Obrigado a todos que estão ajudando e manterei todos atualizados. Depois de revisar o material, faz sentido para mim agora que a loja de autopeças só tinha 3 solenóides. Existem apenas 3 usados, apenas múltiplos deles.

Attachments

Eu não sei sobre o 6F35 especificamente, mas a maioria dos solenóides são melhor trocados em grupo (pacote de solenóides) ou todos juntos se forem vendidos individualmente. O raciocínio é que, se um estiver falhando, é provável que um ou mais não fiquem muito para trás e, como todos trabalham juntos, você quer que eles tenham a mesma idade (como velas de ignição). Os solenóides em si não têm memória, por assim dizer, mas a placa de circuito a que todos estão conectados pode reter alguma memória. Quando o pacote de solenóides ou a placa de circuito a que os solenóides estão todos conectados perde energia por X tempo, o PCM perde a visão dele e, portanto, os padrões de mudança relacionados. Quando reconectado, ele precisará reaprender os padrões de mudança nos primeiros dias ou milhas, dependendo de quanto você dirige. Durante o processo de reaprendizagem, as mudanças podem ser irregulares e incluir alguma patinagem, mudanças bruscas e comportamentos geralmente estranhos ou indesejados (mudanças tardias/antecipadas, etc.). Se, após alguns dias de direção ou mais de 100 milhas em velocidades variadas, os comportamentos persistirem, então há algo mais acontecendo.

Se não houver "limpeza de memória" no PCM através do Forscan para a transmissão, você pode forçar todos os sistemas a se limparem assim.

Esse é um ótimo vídeo. Ele sempre tem boas informações sobre a Ford. Quando eu trabalhava na concessionária de carros usados, desconectar a bateria e, o mais importante, jumpear os terminais juntos era a nossa solução para qualquer problema estranho em qualquer linha de carros. É uma ferramenta muito eficaz para interromper qualquer confusão nas comunicações em carros de modelos recentes. Não vai consertar tudo, mas conserta muitos pequenos problemas.

Discussion starter · #25 · (Edited)
ATUALIZAÇÃO:
Desculpe a todos que acompanharam o tópico pela falta de resposta. Depois de tudo dito e feito, acredito que o problema foi ambos, o conversor de torque está falhando lentamente (isso é o que foi encontrado em outros fóruns também) E o solenóide TCC. Acabei comprando um corpo de válvula da Ford (devido à minha falta de conhecimento sobre solenóides e meu medo de entrar tão fundo na transmissão e montá-la novamente e não ser consertada). Depois de fazer mais pesquisas online, conversar com alguns outros, decidi que não queria ter que reprogramar o TCM (módulo de controle da transmissão) (talvez fosse o ECM... Módulo de controle do motor) porque a transmissão mudava perfeitamente, e além da parada quando colocada na marcha, funcionava muito bem ao dirigir. Então, acabei retirando os novos solenóides do novo corpo de válvula e fiz uma substituição direta um por um. Depois de montar tudo novamente, era hora de testá-lo. Acredito que fiz uma pequena oração e coloquei na marcha.....E........Morreu. Fiquei arrasado. No entanto, mantendo-me positivo, já imprimi as instruções sobre como ensinar/reaprender a transmissão. Quando desliguei a bateria, fiz o truque do terminal e também usei o Forscan para "esquecer" o que a Transmissão havia aprendido. Então, saí e fiz isso com minha esposa lendo as instruções. Depois disso, vou dizer que a transmissão melhorou um pouco, mas pode ter sido apenas pensamentos positivos. Dirigi o carro um pouco e cerca de 10% das vezes ele parava ao parar completamente. Depois de alguns minutos, eu poderia impedir que ele parasse simplesmente soltando/aliviando o pedal do freio por uma fração de segundo e o motor sobreviveria à parada e pararia e continuaria funcionando. Coloquei a esposa no carro e a fiz dirigir até que ela pudesse fazer o mesmo. Depois do tempo de direção dela, o motor só estava tentando parar cerca de 5% das vezes. Depois de alguns dias perguntando à minha esposa como estava o carro, as histórias começaram a desaparecer. Chega de "quase morreu indo trabalhar esta manhã!!!", como se eu fosse o problema por perguntar. Então, acredito que agora, depois do último mês em que minha esposa o dirigiu normalmente, não ouvi falar sobre isso. Vencedor, vencedor, jantar de frango.

O QUE EU FARIA DE FORMA DIFERENTE:
Eu não teria instalado o corpo de borboleta do mustang.

Eu não teria instalado os novos sensores de came.

Eu gostaria de ter solucionado o problema do termômetro externo antes de comprar um novo. Depois que o substituí, não funcionou. Então, solucionei o problema e percebi que um dos cabos do conector estava saindo do conector. (Custou 25 dólares e o medidor de temperatura externa dela funciona agora, então sem problemas)

* Eu teria comprado uma transmissão atualizada com o conversor de torque para serviço pesado por US$ 2.000 e a teria instalado.*

Embora eu goste de solucionar problemas e descobrir como consertá-lo, isso não foi divertido. Havia muitos itens que joguei peças na esperança de que consertassem. Isso me lembrou do meu 6.0 Power Stroke. Todos os mecânicos disseram "pode ser as juntas do cabeçote ou o resfriador de óleo. São os mesmos sintomas, então não podemos dizer até entrarmos nele". Bem, foi assim que me senti aqui. Eu leria um fórum que alguém com o mesmo problema resolveu com "esta peça", mas sem sorte. Eu provavelmente troquei o fluido da transmissão 5 vezes, o que aumenta o custo. As peças novas que eu não precisava. O programa Forscan que tive que aprender e comprar a ferramenta para conectar ao carro. Minha garagem ficou ocupada por um bom tempo. Minha esposa reclamando de dirigir a Ford Expedition 1997. E.... Depois que tudo estiver dito e feito, esperando que a transmissão falhe novamente. É inevitável depois de ler reclamações intermináveis sobre esta transmissão e também conversar com algumas oficinas de transmissão. Além disso, depois de assistir à série "Carros que construíram a América". É muito evidente que a Ford sempre foi sobre vender carros acessíveis de baixa qualidade para as massas em vez de construir um produto confiável de qualidade. Então, como minha garagem tinha a transmissão da minha esposa desmontada, tive que trocar minha mangueira de freio estourada da minha Ford Excursion do lado de fora na garagem fria. E enquanto puxo esta mangueira de freio enferrujada do caminhão, vejo algumas linhas em perfeito estado correndo ao lado das mangueiras de freio. Eram as linhas de combustível. Encomendei um kit online que veio com todas as mangueiras de freio para toda a Excursion por US$ 150 e as mangueiras são de aço inoxidável. Então pense, as pessoas estão pagando US$ 80.000 por esses caminhões Super Duty, e a Ford nem consegue colocar mangueiras de freio de aço inoxidável neles. Que piada, com o poder de compra da Ford, provavelmente custariam US$ 20.

Boa sorte para quem está lidando com a transmissão 6F35 que a Ford usa. FAÇA trocas de óleo da transmissão com frequência. NÃO ouça o manual do proprietário e não as faça. É tão simples quanto trocar o óleo do motor e fará com que sua transmissão dure.

Obrigado a todos que me deram conselhos e assistência. Se não fosse por uma comunidade de pessoas ajudando outras, a Ford teria vencido esta batalha, pois eu não teria conseguido fazê-lo sozinho. Um agradecimento especial ao membro que me enviou algumas informações por e-mail, isso aumentou minha confiança de que eu estava finalmente no caminho certo e eu precisava do empurrão naquele momento. Eu estava prestes a encostar no acostamento da rodovia e colocar fogo. Então, obrigado novamente.

Se alguém tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar.

2013 2 litros Titanium AWD fez uma lavagem da transmissão com 57.000 milhas
O conversor de torque parou com 90.000
Quando o conversor de torque para, ele mata o motor no minuto em que você engata a marcha!
Um novo conversor de torque foi instalado
Eu também mandei colocar um novo corpo de válvula
Custo $3600,00 16,5 horas de trabalho!!!!!!

Discussion starter · #27 ·
LOL. Waverunner10. Desculpe rir, estou esperando pacientemente que isso aconteça. Vou ser vigilante com as trocas de óleo da transmissão. De tudo o que li, pode ter sido tarde demais para começar a fazer as lavagens com 57.000 milhas. Você fez as anteriores ou foi a primeira? Se acontecer de novo (esperemos que não), existe uma empresa que vende o 6F35 com as atualizações para o corpo da válvula e conversor de torque HD por 2K em algum lugar na net. Eu encontrei e também alguém aqui enviou um link (ou talvez esteja no tópico). Fico feliz que esteja funcionando. Minha esposa adora a velocidade e como ele se comporta para um pequeno SUV. Se ao menos eles o construíssem melhor. Triste mesmo.

Obrigado pela contribuição, pode ajudar outras pessoas a decidir o que fazer.

Embora eu goste de solucionar problemas e descobrir como consertá-los, isso não foi divertido.
A solução de problemas nunca é divertida quando o tempo é essencial ou quando se trata de um meio de transporte primário (pelo menos para mim).

Eu tenho algumas histórias que não são relevantes para este tópico, mas direi que até mesmo os revendedores são falíveis e podem parecer corretos quando a resposta está à esquerda.

Fico feliz que você pareça ter descoberto!

Olá a todos e obrigado antecipadamente pelo seu tempo e ajuda.

Tenho resolvido problemas no carro da minha esposa há algum tempo. É um Ford Escape 2.0 turbo de 2013.

O PROBLEMA:
O carro morre quando eu engato a marcha. No entanto, se o carro estiver frio (não aquecido), ele engatará a marcha sem morrer. Depois de reconhecer isso, eu ligava o carro, engatava a marcha e deixava o carro aquecer. Mas depois de aquecer, ainda sem sorte. Depois que o carro é colocado em estacionamento e volta para a marcha, ele morre. Para mim, isso soa como um problema de fluido de transmissão, porque quando o TF aquece, ele se expande e talvez esteja criando muita pressão na transmissão e ele para o motor.

ATÉ AGORA EU TENHO:
Trocado o óleo
Trocado o fluido da transmissão 3 vezes. Deixei o carro funcionando e deixei o TF parar de sair do buraco localizado perto do eixo de transmissão dianteiro, então acredito que ele tenha a quantidade adequada de TF.
Coloquei um corpo de borboleta novo no carro e nenhuma mudança.
Executei o ForScan e não tenho nenhum código além do sensor de ar externo.
Executei todos os autotestes do Forscan.

Para ajudar qualquer pessoa que esteja tentando me ajudar a solucionar esse problema. Se o acelerador for pressionado quando o carro for engatado e o carro começar a se mover para frente, o motor permanecerá funcionando enquanto o carro estiver em movimento. O carro não quer ficar funcionando quando está parado. Depois que o carro está funcionando, ele funcionará perfeitamente o dia todo até parar. Se eu usar meu pé esquerdo para pisar no freio e meu pé direito para acelerar, posso manter o carro funcionando nas paradas, mas sem o truque do freio/acelerador, o carro vai parar.

De minha pesquisa, na minha opinião (esta não é minha especialidade), o problema não é o chicote elétrico. O problema não é esporádico. É como a gravidade, está sempre lá. O problema se comporta da mesma forma todas as vezes. E se os sinais elétricos estivessem sangrando de um fio para outro, acredito que mais códigos de erro estariam presentes e o problema seria esporádico.

POR FAVOR, POR FAVOR, qualquer conselho seria apreciado.

O carro tem 70.872 milhas
Trocas de óleo totalmente sintéticas. Filtros de óleo Ford. Fluido de transmissão Merc LV.
Estou com o mesmo problema, você já descobriu o que estava errado com ele?

LOL. Waverunner10. Desculpe rir, estou esperando pacientemente que isso aconteça. Serei vigilante com as trocas de óleo da transmissão. De toda a minha leitura, pode ter sido tarde demais para começar a fazer as lavagens com 57.000 milhas. Você fez as anteriores ou foi a primeira? Se acontecer de novo (esperemos que não), existe uma empresa que vende o 6F35 com as atualizações para o corpo de válvulas e conversor de torque HD por 2K em algum lugar da net. Eu encontrei e também alguém aqui enviou um link (ou talvez esteja no tópico). Fico feliz que esteja funcionando. Minha esposa adora a velocidade e o bom manuseio para um pequeno SUV. Se ao menos eles o construíssem melhor. Triste mesmo.

Obrigado pela contribuição, pode ajudar outras pessoas a decidir o que fazer.
Essa foi a minha primeira lavagem da transmissão com 57.000 . A Ford diz que não é necessário até 150.000, isso é um lixo total

21 - 31 of 31 Posts