2013+ Ford Escape Forum banner

Pneus todo-o-terreno

2 reading
118K views 47 replies 25 participants last post by  Messw/stuff  
#1 ·
Eu vi este conceito E. Estou gostando das rodas/pneus. Por mais que este seja um SUV urbano (o antigo E parecia mais off-road/agressivo), eu gostaria de colocar alguns pneus a/t, eu acho.... (Aposto que já falaram sobre isso, né?)

Alguém tem eles no seu E?

Eu acho que este conceito tem 18"?

Attachments

#2 ·
Você está satisfeito com o passeio suave e silencioso na rodovia e a quilometragem do seu Escape? Eu tenho um Ranger com pneus semelhantes aos Toyos, Firestone Destination ATs. Posso fazer escalada leve com eles, mas na rodovia e nas vias arteriais da cidade você definitivamente percebe o passeio irregular. Também reduz meu MPG em 1-2 na rodovia. Eu estive em trilhas de serviço florestal no Escape com os Continentals originais, e eles estavam OK, mas eu sugeriria algo intermediário, a menos que você esteja planejando muito off-road. Algo como o Firestone Destination LE ou similar é melhor para off-road, mas ainda mais adequado para a estrada.

#3 ·
Na verdade, recebo meu E amanhã. Tenho alguns pneus bons no meu E atual, de 2005, sempre esqueço quais. Tive um Raptor e não me importei com o barulho e a aspereza, mas a quilometragem era bem ruim.

Eu acho que gosto da aparência dos pneus A/T. A aparência robusta desse conceito é boa. Acho que poderia fazer um compromisso com alguns pneus para todas as estações resistentes como os que você listou. E para os invernos aqui... vou comprar pneus de neve... então não preciso de pneus A/T de verdade para a neve, apenas aparência e um pouco de "lama/trilhas".

Nós temos alguns parques OTV e tenho um pouco de terra para fazer off-road/lama. Mas nunca fiz isso em nenhum dos meus carros. Eu sei que se eu fizesse, precisaria de um sistema 4x4 de verdade, não o awd "inteligente", então mais Jeep ou Ford mais antigo com eixos sólidos.

#5 ·
(Postando aqui para me inscrever neste tópico.) Eu daria meu braço esquerdo para poder colocar BFG All Terrains no meu Escape em algum momento. Vou precisar de aros de 17" no entanto (ou possivelmente ter que descer para 16" - Ai!) Eu tenho os 18" de fábrica. Alguém sabe o maior tamanho de pneu que caberá sem raspar? Padrão de parafusos, deslocamento, outras dimensões das rodas de fábrica?

#6 ·
As pessoas colocaram 20"s.

Eu realmente acho que alguém precisa de um kit de elevação, OU o kit de nivelamento para a frente. Eu ficaria bem em ir para rodas de 16" com pneus agressivos, mas o E no primeiro post estava usando 18"s com molas personalizadas. Enviei um e-mail para a empresa para obter mais informações sobre as molas, se elas abaixaram ou levantaram. Eles ainda não me responderam.

#7 ·
Alguém mencionou isso há algum tempo. Mas, existe um kit de elevação Ford Kuga disponível. Ford KugaÂ*-Â*delta4x4 Esta página tem mais informações sobre isso. Eles até dizem que têm uma proteção de carroceria inferior de alumínio. Não faço ideia se alguém conseguiu alguma coisa deles, mas acho que não. O envio seria uma dor de cabeça para a carteira.

Edição: http://shop-ru.delta4x4.de/product_info.php?products_id=309946 é a página para comprá-lo. 450 dólares, no entanto, sem envio parece ok.

#8 ·
Eu vi este conceito E. Estou gostando das rodas/pneus. Por mais que este seja um SUV urbano (o antigo E parecia mais off-road/agressivo), eu gostaria de colocar alguns pneus a/t, acho... (Aposto que já falaram sobre isso, né?)

Alguém tem eles no E?

Eu acho que este conceito tem 18"?
Tenho me obcecado com isso um pouco demais ultimamente. Na verdade, eu preferiria alguns pneus que fossem um pouco mais agressivos do que aqueles (como BFG All Terrains), mas de qualquer forma, eu encontrei aquele veículo e os caras que o construíram...

Role para baixo até o segundo veículo: Concept Vehicles - Vaccar - Automotive Artistry

Eu não tenho ideia se eles têm alguma fricção de pneu com aqueles pneus lá, mas eles definitivamente poderiam, já que é apenas um "conceito" (veja também a foto do pneu dianteiro do lado do passageiro). Eles também colocaram algumas molas personalizadas lá para talvez ajudar a criar algum espaço sob o caminhão.

Pessoalmente, eu só quero o pneu maior e mais agressivo que eu puder conseguir sem fazer nenhuma modificação na suspensão. Não parece haver muita oportunidade de brincar com isso.

#9 ·
Tenho me obcecado com isso um pouco demais ultimamente. Na verdade, eu preferiria alguns pneus um pouco mais agressivos do que esses (como BFG All Terrains), mas de qualquer forma, encontrei aquele veículo e os caras que o construíram...

Role para baixo até o segundo veículo: Concept Vehicles - Vaccar - Automotive Artistry

Não tenho ideia se eles têm alguma fricção de pneu com esses pneus lá, mas eles definitivamente poderiam, considerando que é apenas um "conceito" (veja também a foto do pneu dianteiro do lado do passageiro). Eles também colocaram algumas molas personalizadas lá para talvez ajudar a abrir espaço sob o caminhão.

Pessoalmente, eu só quero o pneu maior e mais agressivo que posso obter sem fazer nenhuma modificação na suspensão. Não parece haver muita oportunidade de brincar com isso demais.
Dant86 acabou de receber os toyo open country

http://www.fordescape.org/forum/wheels-tires-brakes-suspension/41537-all-terrain-tires.html

Enviei um e-mail para vaascar e não obtive resposta. Eu queria saber sobre atrito, molas e sua barra de proteção :(

#13 ·
Qual é a altura da sua parede lateral? Está a roçar em algum lado? Você pode obter cerca de 1,5" de elevação com o conjunto certo!

#14 · (Edited)
Parede lateral de 6,48 polegadas. 6,5% mais alto. Eu desisti da parte mais larga, todos os outros estavam esfregando com isso, e eu não gosto de esfregar com toda a lama aqui, eu tenho problemas suficientes.
Aqui estão as especificações deste tamanho em polegadas.
______________Estoque ________Tamanho do mercado de reposição ____mudança
Diâmetro _______27.2__________ 29____________ +6.6%
Largura _________9.25 __________9.25 ___________0
Parede lateral ________5.09 _________6.48 ________+27.3% Isso é enorme, suaviza as partes ásperas da estrada
Circunferência ___85.3__________ 90.9________ +6.6%
Rotações/Milha ______742.5_________ 696.9________ +6.5%

Eu tenho um pouco de atrito onde o forro é empurrado um pouco por alguns danos na parte inferior do para-choque. Planejando desmontar isso e descobrir o que está causando o empurrão no compartimento da roda. Todos os outros sinais são de que ele apenas limpa a lama da caixa da roda melhor.
Adicionei algumas fotos dos pneus de neve de tamanho original nas rodas originais para comparação. Estes realmente preenchem as caixas das rodas e não teriam atrito se não fosse pelos danos no para-choque dianteiro do passageiro. Planejando fazer uma aula de fabricação de metal na faculdade para usar o equipamento e fazer uma nova placa de proteção pelo menos, pode ver quanto espaço realmente há naquelas caixas de rodas e fazer algumas inserções se isso fosse uma vantagem.

Attachments

#23 ·
Fiz uma tonelada de pesquisa e descobri que ninguém foi por este caminho com pneus todo-o-terreno.

Detalhes completos em http://www.fordescape.org/forum/whe...org/forum/wheels-tires-brakes-suspension/38761-off-road-tires-2.html#post717466

Quão barulhentos são esses pneus ao andar na estrada? Ouvi dizer que os pneus estilo knobby rugem como um helicóptero na rodovia. O Escape é um CUV baseado em carro, por isso não se destina realmente a ser usado como um veículo off-road. ;)

#18 ·
Bem, eu já falei com a senhora e também vou fazer 16s com BFGs agora, assim que os pneus originais terminarem. Obrigado por dar o salto. Os pneus do meu carro atual me deixaram preso esta manhã ao sair da minha garagem. As máquinas de neve colocaram cerca de 2,5 pés de neve na frente da minha saída. Consegui sair depois de um tempo.

Estou vendendo meus PVDs de 18" depois que eu pegar os 16"!

#25 ·
OK, estive fora do circuito aqui por um tempo, mas eles são um pouco barulhentos, menos do que pneus com pregos, mas nas velocidades certas 28-32 eles cantam como loucos. Certamente atrai alguns olhares. Não é um veículo off-road pesado, mas 3 furos de julho até a temporada de neve me convenceram de que minha estrada come pneus para todas as estações. Eu roço ligeiramente com um pouco menos de bloqueio total, em curvas fora de cambagem. Bati 3 vezes em grandes solavancos rápidos. Agora na lama fica um pouco entupido lá dentro, ainda mais com pedras maiores, mas no geral não é tão ruim. Estou me preparando para fazer algumas mudanças para termos menos problemas para pescar e caçar. Nada muito pesado, mas a lama no Maine pode ficar ruim às vezes quando você está a quilômetros de distância de qualquer pessoa. Hoje saímos para explorar e nosso engate encontrou uma rocha enorme que estava escondida na lama. Sem problemas, desde que você não tente as coisas difíceis ou vá muito rápido.
As notas ruins são que tenho alguns sons do que poderiam ser os braços de controle. Pode ser que precise apenas de mais graxa, mas os novos provavelmente são "selados", então estou procurando por atualizações enquanto troco as peças.