2013+ Ford Escape Forum banner

Aviso de recall de segurança 24S79 / Recall da NHTSA 24V954

67K views 517 replies 65 participants last post by  JohnTrigger  
#1 ·
Mais um recall de segurança no meu Escape PHEV 2022, alguém mais recebeu este novo recall? Ele afirma que afeta os veículos Escape PHEV de 2020-2024. Declara: Um defeito de fabricação em uma ou mais células de bateria de alta voltagem do veículo pode fazer com que a célula desenvolva um curto-circuito interno. Peças e software ainda não estão disponíveis. No caso de um curto-circuito interno da célula da bateria de alta voltagem, você receberá uma mensagem Stop Safely Now e um ícone de aviso no painel de instrumentos. Você também pode experimentar uma ventilação térmica da bateria, resultando potencialmente em um incêndio no veículo !!!

#512 ·
Eu fiz este recall porque o funcionário da assistência disse para fazer isso quando fiz uma troca de óleo há algumas semanas. Então, agora o motor a combustão do meu carro funciona por 0,2-0,5 milhas quando totalmente carregado. Ele só faz isso quando totalmente carregado e nunca fez isso antes com 114.000 milhas rodadas. Meu funcionário da assistência está tentando descobrir o porquê.

#513 ·
Eu fiz este recall porque a pessoa de serviço disse para fazê-lo quando fiz uma troca de óleo há algumas semanas. Então, agora o motor a combustão do meu carro funciona por 0,2-0,5 milhas quando totalmente carregado. Ele só faz isso quando totalmente carregado e nunca fez isso antes com 114 mil milhas rodadas. Meu funcionário de serviço está tentando descobrir o porquê.

Paul
Olá Paul, provavelmente devido à frenagem do motor até que a bateria híbrida esteja alguns por cento abaixo para permitir a regeneração. Talvez tenha sido uma mudança de software para você, mas isso é descrito no manual de 2021 aqui: