2013+ Ford Escape Forum banner

Ford Escape Hybrid 2020 - substitua a bateria de 12 volts por uma AGM do Grupo 48 maior

147K views 264 replies 75 participants last post by  STRAUSJE  
#1 · (Edited)
Aqui está um vídeo rápido de como fazer que eu fiz mostrando a substituição da bateria de chumbo-ácido 12v 45AH original por uma bateria AGM 12v 70AH.
Algumas pessoas tiveram problemas com a bateria 12v original descarregando e não conseguindo destrancar o veículo, ou ligá-lo remotamente, ou até mesmo ligá-lo, pois é necessário para acionar os relés da bateria de alta voltagem. Alguns também recebem a mensagem "Deep Sleep" no aplicativo FordPass, que indica uma baixa voltagem da bateria para a bateria de 12v.
A adição de uma bateria AGM maior ajuda a evitar esses problemas.
Além de carregar a bateria AGM antes da instalação, demorou cerca de 20 minutos.

Editar - A bateria de 12 volts fica sob o assoalho na área de carga traseira. No híbrido Titanium, o estepe a cobre, então remova o estepe para vê-la. No híbrido SE, não há estepe, então você a verá assim que levantar o assoalho da área de carga traseira. - Editar

Aqui está a bateria que usei porque encontrei uma por $125! https://www.amazon.com/gp/product/B008FWCLHU
Mas qualquer bateria AGM 12 volts do Grupo 48 funcionará. (Também chamado de tamanho H6)

Editar 2 - Graças a uma dica, verifiquei com o departamento de serviço da Ford e eles disseram que precisam redefinir o BMS para uma bateria AGM. - Editar 2

Editar 3 - Se você quiser manter tudo da Ford, ou pedir ao revendedor para fazer isso, aqui está a bateria Ford:
Número da peça: BAGM48H6760 (48H6)
https://parts.ford.com/shop/en/us/electrical/battery-and-related-components/battery-7862483-1 - Editar 3

Para todos que estão perguntando, aqui está o procedimento de reinicialização do BMS

#3 ·
Obrigado pelo ótimo vídeo.
Onde está localizada a bateria auxiliar (não consigo encontrar nada no manual do proprietário)?
Ela está sob o piso na área de carga traseira. No híbrido Titanium, o pneu sobressalente o cobre, então remova o pneu sobressalente para vê-lo. No SE, não há pneu sobressalente, então você o verá assim que levantar o piso da área de carga traseira. Adicionarei isso à primeira postagem. Obrigado!

#6 ·
(y)Ótimo vídeo, Colorado Al. Durante o nosso test drive ontem, minha esposa perguntou ao vendedor sobre a bateria pequena (já que tivemos problemas de vida útil da bateria com um MKZ 2015). Quando mencionei seu vídeo e apontei para o ponto de montagem de uma bateria maior, ele me ofereceu um emprego. :cool:
Bem, aqui está a peça da Ford para isso, se você quiser que eles a incluam como parte do negócio:
Peça nº: BAGM48H6760 (48H6)

#9 ·
Edição 2 - Graças a uma dica, verifiquei com o departamento de serviço da Ford e eles disseram que precisam atualizar a programação para uma bateria AGM. - Edição 2

Eu me pergunto o que essa mudança de programação realmente faz. Sempre pensei que AGM e FLA tinham as mesmas características de carga.

Alguém tem alguma ideia?

#10 ·
Eu me pergunto o que essa mudança de programação realmente faz... Sempre pensei que AGM e FLA tinham as mesmas características de carga.

Alguém tem alguma ideia?
Não sei a resposta específica, mas direi que meu mantenedor de bateria tem configurações separadas para baterias normais e AGM de 12 volts. Sugere-me que elas são diferentes.

• Like
Reactions: MoneyPit1946
#21 ·
O procedimento não pertence a este tópico de qualquer maneira. Uma vez que não está relacionado com os 4G Escapes
Posso verificar que o procedimento funcionou para mim no meu Titanium Hybrid 2020. Fiz isso em intervalos constantes, por segundo, demorou mais 10 segundos para a luz da bateria piscar. Fico feliz que tenha sido postado aqui.

#22 ·
Eu sei que com as F150s não importava se você o redefinisse. Sim, você poderia, mas o sistema descobriria com o tempo de qualquer maneira. Além disso, ao redefini-lo com o Forscan, você deve deixar o veículo com as portas trancadas, sem ser perturbado por 8 horas consecutivas após fazer o procedimento.

#23 ·
Curioso, você pode estimar a diferença de peso?

#25 ·
Então quase o dobro do peso? Não posso dizer que tenha tido algum problema até agora, então acho que vou ficar com o padrão por enquanto.

#26 ·
  • Like
Reactions: Colorado_Al
#28 ·
Outra questão, se me permitem, ter a bateria maior permitirá que ela funcione no modo EV por mais tempo?

#30 ·
Eu sei disso, mas quero dizer no sentido de que as luzes, o rádio e afins funcionam com 12v, certo? Essas coisas poderiam descarregá-lo a ponto de o motor a gasolina ter que ligar para mantê-lo carregado, ou existe um conversor de voltagem para carregar a bateria de 12v a partir da bateria HV?

#31 ·
Os sistemas de chassis de 12 V são comuns em híbridos e transmissões turbo. Os híbridos carregam a bateria de 12 V usando um conversor CC-CC para reduzir a voltagem HVB. O ICE só carrega o HVB. Se o carro estiver ligado, o motor a gasolina irá ligar e desligar conforme a necessidade.

O problema que as pessoas tentam resolver com a troca da bateria é uma queda de tensão quando o carro está desligado. Seus carros estão quebrados. A Ford precisa consertá-los para que funcionem corretamente, como o meu.

#32 · (Edited)
O preço mais baixo que encontrei para a bateria Motorcraft AGM foi carid.com, $156 + $10 de envio...

Para que conste, tanto a Ford quanto a Carid.com mostram esta bateria como uma peça correta para o Escape 2020, e o ajuste é perfeito/seguro. Não tenho tido problemas de bateria fraca ou de sono profundo desde a atualização + eu simplesmente gosto da ideia de não ter uma bateria inundada balançando na parte de trás.
79366

#37 ·
O preço mais baixo que encontrei para a bateria Motorcraft AGM foi carid.com, $156 + $10 de frete...

Para constar, tanto a Ford quanto a Carid.com mostram esta bateria como uma peça correta para o Escape 2020, e o encaixe é perfeito/seguro. Não tive problemas de bateria fraca ou sono profundo desde a atualização + eu simplesmente gosto da ideia de não ter uma bateria inundada balançando na parte de trás.

View attachment 79366
Decidi testar a bateria AGM depois de quatro dias inteiros do Escape parado sem uso (algumas semanas após a instalação). Estava 100%, de acordo com meu Schumacher. Com a bateria OEM, eu teria declínio diário e diminuição dos retornos no recarregamento de direção. Ficar parado por quatro dias provavelmente teria resultado em menos de 50% e/ou "sono profundo".

Ao contrário da bateria inundada, a AGM carrega mais rápido, dura mais e pode ser descarregada profundamente + esta bateria tem o dobro do RC.

Assim como o chocalho do subwoofer, eu não estava feliz por ter que fazer isso (e ter que pagar por isso), mas não ter que perder meu tempo e lutar com o serviço Ford totalmente inepto valeu o preço. A concessionária essencialmente hasteou a bandeira branca dizendo que não conseguia encontrar nada de errado. Bem, a Ford usando uma pequena bateria "de partida" inundada como uma bateria auxiliar híbrida moderna foi o problema no meu.

Posso até estar disposto a usar a tomada de 12v na parte de trás quando formos acampar neste fim de semana, em vez de me preocupar se ela está dormindo novamente.

#34 ·
Por que as pessoas estão comprando baterias de reposição em seus veículos de 2020? Isso não é coberto pela garantia?
Eles vão substituir a pequena bateria de fábrica sob garantia (e eles fizeram isso), mas eles não iriam atualizá-la para AGM. Depois de várias visitas e semanas tentando, ficou claro que a Ford e minha concessionária não conseguiam resolver nosso problema recorrente de bateria fraca/sono profundo. Infelizmente, a atualização do módulo ABS não resolveu isso em nosso caso. Então, como outros, tentei isso como último recurso até que eles esperançosamente resolvam isso algum dia...

#38 ·
Aqui está um vídeo rápido de como fazer que fiz mostrando a substituição da bateria de chumbo-ácido de 12v 45AH original por uma bateria AGM de 12v 70AH.
Algumas pessoas tiveram problemas com a bateria original de 12v descarregando e não conseguindo destrancar o veículo, ou ligá-lo remotamente, ou até mesmo ligá-lo, pois é necessário para acionar os relés da bateria de alta voltagem. Alguns também recebem a mensagem "Deep Sleep" no aplicativo FordPass que indica uma baixa voltagem da bateria para a bateria de 12v.
Além de completar a bateria AGM antes da instalação, demorou cerca de 20 minutos.

Editar - A bateria de 12 volts fica sob o assoalho na área de carga traseira. No híbrido Titanium, o estepe o cobre, então remova o estepe para vê-lo. No híbrido SE, não há estepe, então você o verá assim que levantar o assoalho da área de carga traseira. - Editar

Aqui está a bateria que usei porque encontrei uma por $ 125! https://www.amazon.com/gp/product/B008FWCLHU
Mas qualquer bateria AGM de 12 volts do Grupo 48 funcionará.

Editar 2 - Graças a uma dica, verifiquei com o departamento de serviço da Ford e eles disseram que precisam atualizar a programação para uma bateria AGM. - Editar 2

Editar 3 - Se você quiser manter tudo da Ford, ou fazer com que o revendedor faça isso, aqui está a bateria da Ford:
https://parts.ford.com/shop/en/us/electrical/battery-and-related-components/battery-7862483-1 - Editar 3

Quantas horas de amperagem tem a bateria da Ford? A página do link não diz isso, pelo que posso ver.

#39 ·
Quantas horas de amperes tem a bateria Ford? A página do link não diz isso, pelo que consigo encontrar.
A bateria de chumbo-ácido original é de 45ah, no entanto, descarrega-se abaixo de 10v muito rapidamente. A bateria AGM tem 70ah e também retém a carga por muito mais tempo quando inativa devido à sua construção superior.

#45 ·
Aqui está um vídeo rápido de como eu fiz mostrando a substituição da bateria de chumbo-ácido de 12v 45AH original por uma bateria AGM de 12v 70AH.
Algumas pessoas tiveram problemas com a bateria original de 12v descarregando e não conseguindo destrancar o veículo, ou dar a partida remotamente, ou até mesmo dar a partida, pois ela é necessária para acionar os relés da bateria de alta voltagem. Alguns também recebem a mensagem "Deep Sleep" no aplicativo FordPass que indica uma baixa voltagem da bateria para a bateria de 12v.
Além de completar a bateria AGM antes da instalação, demorou cerca de 20 minutos.

Editar - A bateria de 12 volts fica sob o assoalho na área de carga traseira. No híbrido Titanium, o estepe a cobre, então remova o estepe para vê-lo. No híbrido SE, não há estepe, então você o verá assim que levantar o assoalho da área de carga traseira. - Editar

Esta é a bateria que usei porque encontrei uma por $ 125! Amazon.com: ACDelco Gold 48AGM 36 Month Warranty AGM BCI Group 48 Battery: Automotive
Mas qualquer bateria AGM de 12 volts do Grupo 48 funcionará.

Editar 2 - Graças a uma dica, verifiquei com o departamento de serviço da Ford e eles disseram que precisam atualizar a programação para uma bateria AGM. - Editar 2

Editar 3 - Se você quiser manter tudo Ford, ou fazer com que o revendedor faça isso, aqui está a bateria Ford:

Vejo no manual do proprietário do Escape 2021 na página 395 que eles agora pedem a bateria AGM maior, peça # BAGM48H6760 (48H6). Eu não olhei para um na concessionária, mas se isso for verdade e o livro mostrar isso, então eu acho que se as pessoas ainda estiverem tendo problemas com o Modo de Suspensão Profunda, talvez você possa fazer com que a Ford atualize sua bateria. Por alguma razão, eles fizeram uma mudança de 2020 a 2021 para a bateria AGM maior. Uma boa ideia Ford, eles devem ter recebido chamadas de serviço ou leram este fórum.

#46 ·
Vejo no manual do proprietário do Escape 2021 na página 395 que eles agora pedem a bateria AGM maior, peça nº BAGM48H6760 (48H6). Eu não olhei para um na concessionária, mas se isso for verdade e o livro mostrar isso, então eu acho que se as pessoas ainda estão tendo problemas com o Modo de Suspensão Profunda, talvez você possa fazer com que a Ford atualize sua bateria. Por alguma razão, eles fizeram uma mudança de 2020 para 2021 para a bateria AGM maior. Uma boa ideia Ford, eles devem ter recebido chamadas de serviço ou eles têm lido este fórum.
2021 Hybrid? Os motores a gasolina vêm todos com o AGM do grupo 48

#57 ·
Acabei de postar isso em outro tópico, mas pensei em incluir aqui. Obrigado novamente a Colorado_Al pela pesquisa aprofundada e correção.

-------------------------------------------
Primeira vez que entrei em um fórum Escape para fazer login e postar um comentário. Estou nessa toca de coelho para o SE SPORT Híbrido Escape 2020 da minha esposa há cerca de um ano e meio. A hibernação é uma dor tão grande quando a única maneira de dar a partida remota é usando o aplicativo (o chaveiro SE Sport não tem o botão de partida).

Em março de 2021, a bateria que veio com ele (data de fabricação 10/2019 comprada em 01/2020) estava em hibernação intermitentemente por um tempo e finalmente me cansei disso. O revendedor substituiu a bateria porque foi considerada uma bateria ruim (descarregou muito com o tempo). Minha esposa trabalha muito perto de casa e, com a pandemia, não estávamos fazendo viagens longas.

Em outubro de 2021, levei-o de volta porque começou a hibernar novamente e eles carregaram a bateria e nos devolveram. Nem um dia depois, a hibernação voltou. Sua suposta solução para mim foi bs... "apenas dirija mais". Não é uma solução real! Então, depois de fazer um monte de pesquisas, encontrei inúmeros tópicos, e o que me deu minha decisão final foi de Colorado_Al. Liguei para a concessionária e, depois de ser transferido entre o serviço, peças e serviço, conversando com um técnico e muitas palavras de escolha depois, eles me agendaram para instalar o 48AGM (apesar de suas inúmeras objeções e declarações de que isso poderia potencialmente causar danos). A Ford não quer admitir a culpa com isso porque, se o fizessem, teriam que emitir um recall e instalar baterias AGM caras em milhares de veículos às suas custas. Em vez de lutar com a Ford, pagamos a conta da bateria maior que está presente nos modelos de produção do final de 2020 e nos modelos atuais de 2021.

5/11/2021: Hoje é o dia em que eles finalmente instalaram a bateria para nós. Com a dor que foi, decidi comprar um novo cabo OBDLink, pois não consegui encontrar o meu antigo. Fico feliz por ter feito isso. Sim, eles usaram o Forscan para atualizar o tipo de bateria BMS para AGM. Mas não, eles não atualizaram as opções reais da bateria do nome da fábrica. Também notei que o SOC (estado de carga) estava mostrando 120 (%). Muito provavelmente, isso se deveu ao fato de eles terem a bateria AGM listada, mas ainda afirmando que era a bateria de 45ah. Decidi manualmente alterá-lo para 80% quando alterei o nome real da bateria para o 70ah AGM.

Com base no que vi em vários tópicos, não houve ninguém que isso não tenha resolvido seus problemas com a hibernação. Mas, para ficar seguro, quando sairmos da cidade amanhã, levarei o laptop e o cabo obd. Quero agradecer a todos que levantaram essas questões e deram atenção a elas, porque estávamos prestes a desistir e trocar o carro por uma versão a gasolina.

Moral da história: Apenas pague do seu bolso pela bateria AGM... será menos trabalho.
--------------------------------------------------
Na verdade, as concessionárias usam o Ford FDRS, não o ForScan, então elas não definem os tipos de bateria manualmente, tudo o que teriam feito é uma função de serviço para fazer uma redefinição da bateria. O estado de carga mais alto exibido no ForScan é provavelmente devido ao fato de o sistema BMS no Hybrid esperar uma tensão nominal de ~11,75 vCC e a tensão AGM fora da caixa ser maior.

#92 ·
Tenho sido atormentado pelo problema do "Sono Profundo" (com os itens elétricos concomitantes não funcionando) desde que peguei meu híbrido Titanium 2020 em maio de 2020, sendo o problema pior durante o inverno (o que não é exatamente extremo aqui no noroeste do Pacífico!). Em 2020, levei o carro reclamando que a porta de entrada inteligente do lado do passageiro não estava funcionando e fui dispensado com a mensagem típica "é assim que deve funcionar".

Levei o veículo novamente no início desta semana e pedi que instalassem a bateria 48AGM (estava preparado para pagar por ela). O revendedor me disse que não caberia e que não é apropriado de qualquer maneira porque é uma "bateria de caminhão".
A minha pergunta é a seguinte: Como faço para que um revendedor Ford realmente substitua a bateria quando eles dizem que "não cabe" e se recusam a fazê-lo?
LOL. Eu sei que sua postagem tem alguns meses, mas poderia ter sido a postagem que eu ia fazer quase palavra por palavra. Eu também tenho um híbrido Titanium 2020 comprado novo em maio de 2020 e atualmente tenho 11.500 milhas nele (ainda com a bateria original de fábrica - a pequena). Meus problemas de sono começaram há cerca de um ano e foram menores no início, mas agora mais itens elétricos estão sendo afetados. Tive uma consulta hoje (no revendedor onde comprei o carro) para alguns serviços de rotina - troca de óleo/filtro, inspeção estadual, rodízio de pneus, etc. Eu havia agendado a consulta online e, junto com as coisas de rotina, eu havia listado que queria que a bateria original fosse substituída pela Motorcraft AGM maior e específica que todos aqui estão usando. Contei ao consultor de serviço a história da bateria/elétrica e então eles levaram meu carro para a área de baias de serviço. Algumas horas depois, o consultor de serviço disse que meu carro estava pronto, mas havia um problema. Disse que o mecânico não colocaria a bateria maior no meu carro porque não é o que as especificações exigem para os híbridos Titanium 2020. Entrei em contato com o gerente de serviço e expliquei que não queria a bateria maior como uma reclamação de garantia (embora todos devessem ser) e que eu pagaria por ela. Disseram-me que não importava quem estava pagando, a bateria AGM maior está errada para o meu carro e eles não a instalariam. Não valeu a pena a irritação de ficar ali e discutir, então voltarei em um ou dois dias e comprarei a bateria eu mesmo no balcão de peças e a instalarei eu mesmo - a menos que a polícia da bateria tenha a área demarcada!

Obrigado a todos aqui pelas dicas e informações sobre este problema.

#60 ·
Há uma coisa que eu não entendo muito bem, no entanto, sobre como uma bateria de maior capacidade ajuda com o problema de "Deep Sleep". Eu tenho cerca de 8.000 km em 18 meses, e faço principalmente viagens curtas nos subúrbios. Se eu não tiver tempo suficiente de ICE para carregar a bateria menor, padrão de 2020, como uma bateria de maior capacidade resolve esse problema?

#61 · (Edited)
No entanto, há uma coisa que eu não entendo muito bem sobre como uma bateria de maior capacidade ajuda com o problema de "Deep Sleep". Tenho cerca de 5.000 milhas em 18 meses e faço principalmente viagens curtas nos subúrbios. Se eu não tiver tempo ICE suficiente para carregar a bateria menor e original de 2020 o suficiente, como uma bateria de maior capacidade resolve esse problema?
A maior capacidade da bateria AGM certamente ajudaria, especialmente com o tipo de quilometragem e distância que você está fazendo atualmente. Pelo que sei, todos aqui que mudaram para a bateria AGM aconselharam que isso resolveu o Deep Sleep e outros problemas com este modelo Escape.
O revendedor só fez um remendo na minha opinião, mas, enquanto isso, talvez você possa conectar um carregador lento à sua nova bateria "pequena" de substituição para evitar o custo de um novo AGM no momento, que aparentemente caberá no seu carro, independentemente do que o revendedor diz, como outros aqui fizeram.
Talvez você pudesse levar seu carro a um especialista em baterias no futuro para instalar a unidade AGM adequada, pois tenho certeza de que eles podem encontrar uma maneira de fazê-la caber, como outros obviamente fizeram. 😉

#69 ·
Tenho que agradecer às pessoas neste tópico por me darem a base para mostrar ao meu revendedor que uma bateria AGM resolveria o aviso constante do modo de suspensão profunda e o problema relacionado da chave de acesso inteligente do lado do passageiro não funcionar. Dou crédito ao meu revendedor por persistir em seus esforços para resolver os problemas após 5 visitas. Inicialmente, eles disseram que tinham que substituir a maçaneta da porta do passageiro a pedido da Ford. Eles também fizeram um teste de consumo parasita que não mostrou nenhum consumo. Eles substituíram um módulo de pisca-pisca do passageiro supostamente não funcional e substituíram outro módulo de computador no decorrer de 5 visitas ao revendedor. O técnico a princípio ficou preocupado que a bateria AGM não coubesse, mas quando a instalou, observou que ela tinha algum tipo de ajuste que era para a bateria maior. Já se passaram 2 semanas desde que a bateria AGM foi instalada e até agora nenhum problema. A Ford provavelmente teve que pagar muito mais por todos os outros custos de mão de obra e peças do que simplesmente substituir a bateria. Sugiro reclamar para o relacionamento com o cliente da Ford (800-392-3673), além de seu revendedor sobre isso. Meu técnico disse que ia escrever as informações e enviá-las para a Ford, que ele achava que deveria emitir um boletim de serviço técnico, mas não prenda a respiração. Além dessa experiência, estou muito feliz com o Escape.

#71 ·
Sugiro que reclame à Ford Customer Relations (800-392-3673), além de reclamar ao seu concessionário sobre isso.
Eu também tenho esse problema com meu Escape Hybrid Titanium 2020. O carro entrou em sono profundo há 7 meses, não consegui abri-lo, não consegui ligá-lo. Rebocaram-no para a concessionária e eles não encontraram nada. Há alguns dias, isso aconteceu novamente. Ainda estou esperando um veredicto da concessionária 😑.

Liguei para o número que você deixou, listei todos os problemas com o veículo. Acho que é bom avisar a Ford sobre isso. Quanto mais pessoas ligarem, mais rápido eles farão algo sobre esse problema. Obrigado!

#70 ·
Eu também quero agradecer a todos por este tópico. Tenho um Escape Hybrid Titanium 2020, comprado em outubro de 2020. Tivemos o carro sem dar a partida 3 vezes devido a uma bateria descarregada. O revendedor alegou que devemos estar deixando uma porta entreaberta, a bateria está boa. Agora monitoramos o aplicativo Ford para o modo de suspensão profunda, desativamos o modo de sincronização automática, mas estou levando-o de volta ao revendedor amanhã. Infelizmente, é um novo revendedor com uma nova equipe e não tenho certeza do que esperar. Obrigado novamente.

#72 · (Edited)
Meu Escape plug-in de 2021 (construído em outubro de 2021) veio com a pequena bateria de 12 volts. Meu carro ficou completamente sem energia ontem na minha garagem devido à descarga desta bateria de 12 volts. Ele foi dirigido por 1 hora e meia apenas dois dias antes e ficou conectado ao carregador de bateria híbrida durante os últimos dois dias. Não tenho nada conectado a USBs ou tomadas para consumir energia.

A assistência rodoviária da Ford veio e fez uma ligação direta. Levei-o hoje e o revendedor disse que a bateria estava boa depois de testá-la. Eles disseram que não importa que o manual do proprietário diga que meu Escape híbrido plug-in deve ter a bateria AGM maior na seção de especificações. O revendedor disse que a lista de materiais (bill-of-material) VIN do meu veículo específico exige a bateria pequena.

O revendedor verificou mais e disse que o híbrido normal de 2021 veio com o AGM maior, mas o híbrido plug-in de 2021 vem com a bateria pequena.

Eu paguei US$ 200 para que eles a substituíssem pelo AGM, pois não vale a pena a dor de cabeça de dirigir um carro não confiável enquanto luta contra a obstrução da Ford.

#73 ·
Meu Escape plug-in de 2021 (construído em outubro de 2021) veio com a pequena bateria de 12 volts. Meu carro estava completamente morto sem energia ontem na minha garagem devido à descarga desta bateria de 12 volts. Ele foi dirigido por 1 hora e meia apenas dois dias antes e foi conectado ao carregador de bateria híbrida durante os últimos dois dias. Não tenho nada conectado a USBs ou tomadas para drenar energia.

A assistência rodoviária da Ford veio e ligou-o. Levei-o hoje e o revendedor disse que a bateria estava boa depois de testá-la. Eles disseram que não importa que o manual do proprietário diga que meu Escape híbrido plug-in deve ter a bateria AGM maior na seção de especificações. O revendedor disse que a lista de materiais do meu veículo específico com o número de identificação do veículo exige a bateria pequena.

O revendedor verificou mais e disse que o híbrido normal de 2021 veio com o AGM maior, mas o híbrido plug-in de 2021 vem com a bateria pequena.

Eu paguei US$ 200 para que eles a substituíssem pelo AGM, pois não vale a pena a dor de cabeça dirigir um carro não confiável enquanto luta contra a obstrução da Ford.
É melhor você esperar que eles reiniciem o BMS e alterem as informações para as configurações AGM. Verifique sua fatura do revendedor. Além disso, quando tive um problema semelhante, meu revendedor substituiu a bateria depois de ligar para a FORD para obter autorização. Funcionou bem no revendedor, mas meu carro continuou entrando em sono profundo. A bateria nova durou cerca de 5 meses e o problema voltou. O carro está nos revendedores agora, não tenho certeza de quando o terei de volta. Eu disse a eles para colocar a bateria AGM conforme listado na tabela de especificações antes de pegá-lo de volta. Eles o têm há duas semanas. Tenho um carro emprestado sem custo que lhes custou mais do que o custo de uma bateria, mas ainda assim eles não ligaram para dizer que meu carro está pronto para ser retirado. Acho que a FORD é teimosa em relação a essa questão da bateria.