2013+ Ford Escape Forum banner
141 - 160 of 379 Posts
Portanto, uma perda de pressão superior a 5 PSI em 5 horas parece ser o parâmetro de aprovação/reprovação do teste do sistema de arrefecimento.

• Like
Reactions: BZ113
Recentemente, recebi um aviso de recall para o PCM do Escape 2017 e fiz o trabalho em 04/03/2020. Então, na noite de sexta-feira, 27/03/2020, o Escape começou a ter problemas ao dirigir na rodovia a poucos quilômetros de casa. Eu estava perdendo velocidade, o motor começou a funcionar de forma muito irregular e a luz de verificação do motor começou a piscar. Liguei para a concessionária na segunda-feira, 30/03/2020, e mandei rebocar o Escape na quarta-feira, 01/04/2020, para que pudessem examiná-lo na quinta-feira, 02/04/2020. Recebi uma ligação da concessionária na segunda-feira, 06/04/2020, informando que o Escape teve perda de compressão nos cilindros 1 e 2, e sua recomendação foi que eu pagasse pela instalação de um motor usado. Parece-me que o motor parar apenas 23 dias após o trabalho feito para o recall é um pouco suspeito.

Recentemente, recebi um aviso de recall para o PCM do Escape 2017 e fiz o trabalho em 04/03/2020
Então, na noite de sexta-feira, 27/03/2020, o Escape começou a ter problemas ao dirigir na rodovia a alguns quilômetros de casa. Eu estava perdendo velocidade, o motor começou a funcionar muito mal e a luz de verificação do motor começou a piscar. Liguei para a concessionária na segunda-feira, 30/03/2020, e mandei rebocar o Escape na quarta-feira, 01/04/2020, para que eles pudessem examiná-lo na quinta-feira, 02/04/2020.
Recebi uma ligação da concessionária na segunda-feira, 06/04/2020, dizendo que o Escape teve perda de compressão nos cilindros 1 e 2, e sua recomendação foi que eu pagasse pela instalação de um motor usado. Parece-me que o motor parar apenas 23 dias após o trabalho feito para o recall é um pouco suspeito.
Possivelmente. Duvido que qualquer tempo possa ser feito tão bem. O design do motor tem problemas conhecidos. Assumindo que é o 1.5, já que você postou sob essa linha, mas seria útil saber a quilometragem do veículo.

Gostaria de saber se o uso de prisioneiros de cabeça ajudaria nessa situação? Eu sei que para motores que ainda estão na garantia, eles parecem estar cobrando o bloco curto e, em alguns casos, o bloco longo completo.

Para uma situação como a acima, os prisioneiros de cabeça possivelmente funcionariam? Certamente, forças de fixação mais altas poderiam ser geradas, mas não tenho certeza se isso faria alguma coisa para a rachadura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pergunto-me se o uso de prisioneiros de cabeça ajudaria nesta situação? Eu sei que para motores que ainda estão na garantia, eles parecem estar cobrando o bloco curto e, em alguns casos, o bloco longo completo.

Para uma situação como a acima, os prisioneiros de cabeça possivelmente funcionariam? Certamente, forças de fixação mais altas poderiam ser geradas, mas não tenho certeza se isso faria algo pela rachadura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Google e leia os vários posts de design de bloco aberto na internet e deixe-nos saber o que você pensa. Além disso, um número limitado de pessoas aqui descreveu como são as falhas de seus motores.

Tenho um Escape SEL 1.5L Ecoboost 2019. Comprei-o novo, tem pouco mais de 4.000 milhas.

A luz de verificação do motor acendeu no início de uma viagem de ida e volta de 2 horas (cerca de 300 milhas no total).

O carro chegou ao destino sem problemas perceptíveis de desempenho.

Preparando-se para voltar para casa. A partida remota não funcionou. Entrei no carro, o motor não pegava. Esperei 20 minutos, o carro pegou. Deixei funcionando por 10 minutos, parecia estar tudo bem. Dirigi 100 milhas, o carro quebrou na beira da estrada e não funcionava em marcha lenta corretamente depois disso (subia para 3500 rpm quando eu tirava o pé do acelerador), retomou o comportamento normal pelo resto da viagem. Esta manhã, o carro é um peso de papel. Liguei para a Ford e me disseram que levaria 2 semanas até que alguém na minha área pudesse sequer olhar para ele. No processo de conseguir um carro emprestado.

A cereja do bolo? Eu trabalho na concessionária Ford onde o comprei e eles nem vão olhar para ele.

Como está o nível do reservatório de arrefecimento? Coloquei uma caneta de feltro na nossa para ficar de olho no nível. Tenho dito à minha filha para verificar o nível a cada abastecimento. Até agora, está estável.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Estou ciente do problema relacionado ao líquido de arrefecimento, também marquei o meu com caneta de feltro. Os níveis não mudaram, então me sinto à vontade para descartar isso. Além disso, parece que as pessoas que tiveram o problema com o líquido de arrefecimento ainda conseguiram dirigir o veículo normalmente por algum tempo depois que a luz de verificação do motor acendeu e este não foi o meu caso. Pode ser qualquer coisa, mas como ex-técnico certificado da Ford, acho que posso descartar esse problema específico. Conectei um leitor de código e ele voltou com um erro de leitura. Vou atualizar meu leitor, mas acho que ele já tem todos os códigos atuais da Ford, então não sei....

Acabei de comprar um 2019 na concessionária com 3500 milhas... dois meses atrás. Acabei de descobrir que o motor precisa ser substituído devido a vazamento de líquido de arrefecimento no bloco. Sério??!! Este é um problema que a Ford sabia, conforme boletim? Recurso?
Meu Escape 2018 vazou, esquentou e parou o motor. Não consegui frear nem dirigir... então tem 10.000 milhas e a garantia total está agora na oficina na concessionária..
Me disseram que TENHO QUE PAGAR PARA CONSERTAR... mais de US$ 5.000. (SÉRIO?) Ainda estou lutando com todos. Sempre dirigi Ford, mas se eles não consertarem... acho que não vou terminar o empréstimo... Situação triste!!
Preciso de um bom advogado!

Foi-me dito que TENHO QUE PAGAR PARA REPARAR...mais de $5000.
Bem-vindo ao fórum.

Foi-lhe dada alguma razão pela qual não estaria coberto pela garantia?

Meu Escape 2018 vazou, aqueceu e parou o motor. Não consegui frear nem dirigir... então tem 10.000 milhas e a garantia total agora está na oficina na concessionária... Disseram-me que TENHO QUE PAGAR PARA CONSERTAR... mais de $5000. (SÉRIO?) Ainda estou lutando com todos. Sempre dirigi Ford, mas se eles não consertarem... acho que não vou terminar o empréstimo... Situação triste!! Preciso de um bom advogado!
Lea, de onde você é? Nunca ouvi falar de uma reclamação de garantia sendo rejeitada com tão poucas milhas. Também estou curioso sobre sua estranha segunda postagem. Você ligou para o atendimento ao cliente da Ford? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estou muito infeliz. Ford Escape 2018 com 29.000 milhas. A luz do motor acendeu há cerca de 3 semanas. Disseram-nos que precisávamos de um motor novo. Deram-nos um carro emprestado. Eles substituíram um bloco curto. Depois de reparado, a luz do motor acendeu depois de dirigir por vários quarteirões. Disseram-nos que era uma braçadeira “sensível”. Estou simplesmente enjoado com isso. Quero ver o que a concessionária poderia fazer ao procurar um carro diferente no estacionamento. O primeiro problema foi que o valor da troca do meu carro de 19 meses foi de US$ 13.500. Então, quando eu queria verificar o histórico do carro em que estava interessado - só para ter certeza de que o carro não tinha o mesmo problema, disseram-me que eles não guardam esse tipo de informação. Eles não usam CARFAX. Isso é uma droga!

Estou muito infeliz. Ford Escape 2018 com 29 mil milhas. A luz do motor acendeu há cerca de 3 semanas. Disseram-nos que precisávamos de um motor novo. Deram-nos um carro emprestado. Eles substituíram um bloco curto. Depois de reparado, a luz do motor acendeu depois de dirigir por vários quarteirões. Disseram-nos que era uma braçadeira "sensível". Estou simplesmente enjoado com isso. Queria ver o que a concessionária poderia fazer ao procurar outro carro no lote. O primeiro problema foi que o valor da minha troca foi de $13,5 mil no meu carro de 19 meses. Então, quando eu queria verificar o histórico do carro em que estava interessado - só para ter certeza de que o carro não tinha o mesmo problema, disseram-me que eles não guardam esse tipo de informação. Eles não usam CARFAX. Isso é uma porcaria!
Estou assumindo que você tem o motor 1.5 EB no seu veículo? Além disso, presumindo que você está considerando um veículo usado e, portanto, a pergunta sobre o carfax. Isso é verdade?

Faça sua devida diligência em qualquer compra, em parte lendo as postagens sobre o modelo e o motor aqui.

Estou muito infeliz. Ford Escape 2018 com 29 mil milhas. A luz do motor acendeu há cerca de 3 semanas. Disseram-nos que precisávamos de um motor novo. Deram-nos um carro emprestado. Eles substituíram um bloco curto. Depois de reparado, a luz do motor acendeu depois de dirigir por vários quarteirões. Disseram-nos que era uma braçadeira "sensível". Simplesmente enjoado com isso. Querendo ver o que a concessionária poderia fazer ao procurar um carro diferente no lote. O primeiro problema foi que o valor da minha troca foi de $13,5 mil no meu carro de 19 meses. Então, quando eu queria verificar o histórico do carro em que estava interessado - só para ter certeza de que o carro não tinha o mesmo problema, me disseram que eles não guardam esse tipo de informação. Eles não usam CARFAX. Isso é uma porcaria!
Eu mesclei seu tópico com este tópico existente sobre o mesmo problema. Dê uma olhada em alguns dos outros tópicos para obter ajuda

Estou assumindo que você tem o motor 1.5 EB em seu veículo? Além disso, presumindo que você está considerando um veículo usado e, portanto, a pergunta sobre o Carfax. Isso é verdade?

Faça sua devida diligência em qualquer compra, em parte lendo postagens sobre o modelo e o motor aqui.
Sim, 1.5. Acredite em mim, vou verificar tudo o que comprar. Acho uma loucura que você não precise divulgar esse tipo de reparo! Graças a Deus pelas informações neste site

Meu Escape que comprei com 6 meses de idade e 12.000 milhas não tem nenhuma informação no Carfax quando o comprei.
Nenhuma informação sobre trocas de óleo ou qualquer outra coisa da concessionária Ford.

141 - 160 of 379 Posts