Possivelmente. Duvido que qualquer tempo possa ser feito tão bem. O design do motor tem problemas conhecidos. Assumindo que é o 1.5, já que você postou sob essa linha, mas seria útil saber a quilometragem do veículo.Recentemente, recebi um aviso de recall para o PCM do Escape 2017 e fiz o trabalho em 04/03/2020
Então, na noite de sexta-feira, 27/03/2020, o Escape começou a ter problemas ao dirigir na rodovia a alguns quilômetros de casa. Eu estava perdendo velocidade, o motor começou a funcionar muito mal e a luz de verificação do motor começou a piscar. Liguei para a concessionária na segunda-feira, 30/03/2020, e mandei rebocar o Escape na quarta-feira, 01/04/2020, para que eles pudessem examiná-lo na quinta-feira, 02/04/2020.
Recebi uma ligação da concessionária na segunda-feira, 06/04/2020, dizendo que o Escape teve perda de compressão nos cilindros 1 e 2, e sua recomendação foi que eu pagasse pela instalação de um motor usado. Parece-me que o motor parar apenas 23 dias após o trabalho feito para o recall é um pouco suspeito.
sim 1.5 e aproximadamente 196.000 milhasPossivelmente. Duvido que qualquer sincronização pudesse ser feita tão bem. O design do motor tem problemas conhecidos. Assumindo que é o 1.5, já que você postou sob essa linha, mas seria útil saber a quilometragem do veículo.
Google e leia os vários posts de design de bloco aberto na internet e deixe-nos saber o que você pensa. Além disso, um número limitado de pessoas aqui descreveu como são as falhas de seus motores.Pergunto-me se o uso de prisioneiros de cabeça ajudaria nesta situação? Eu sei que para motores que ainda estão na garantia, eles parecem estar cobrando o bloco curto e, em alguns casos, o bloco longo completo.
Para uma situação como a acima, os prisioneiros de cabeça possivelmente funcionariam? Certamente, forças de fixação mais altas poderiam ser geradas, mas não tenho certeza se isso faria algo pela rachadura.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou ciente do problema relacionado ao líquido de arrefecimento, também marquei o meu com caneta de feltro. Os níveis não mudaram, então me sinto à vontade para descartar isso. Além disso, parece que as pessoas que tiveram o problema com o líquido de arrefecimento ainda conseguiram dirigir o veículo normalmente por algum tempo depois que a luz de verificação do motor acendeu e este não foi o meu caso. Pode ser qualquer coisa, mas como ex-técnico certificado da Ford, acho que posso descartar esse problema específico. Conectei um leitor de código e ele voltou com um erro de leitura. Vou atualizar meu leitor, mas acho que ele já tem todos os códigos atuais da Ford, então não sei....Como está o nível do reservatório de arrefecimento? Coloquei uma caneta de feltro na nossa para ficar de olho no nível. Tenho dito à minha filha para verificar o nível a cada abastecimento. Até agora, está estável.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Meu Escape 2018 vazou, esquentou e parou o motor. Não consegui frear nem dirigir... então tem 10.000 milhas e a garantia total está agora na oficina na concessionária..Acabei de comprar um 2019 na concessionária com 3500 milhas... dois meses atrás. Acabei de descobrir que o motor precisa ser substituído devido a vazamento de líquido de arrefecimento no bloco. Sério??!! Este é um problema que a Ford sabia, conforme boletim? Recurso?
Ppjr jAcabei de comprar um 2019 na concessionária com 3500 milhas... dois meses atrás. Acabei de descobrir que o motor precisa ser substituído devido a vazamento de líquido de arrefecimento no bloco. Sério??!! Este é um problema que a Ford conhecia conforme o boletim? Recurso?
Bem-vindo ao fórum.Foi-me dito que TENHO QUE PAGAR PARA REPARAR...mais de $5000.
Lea, de onde você é? Nunca ouvi falar de uma reclamação de garantia sendo rejeitada com tão poucas milhas. Também estou curioso sobre sua estranha segunda postagem. Você ligou para o atendimento ao cliente da Ford? Enviado do meu iPhone usando o TapatalkMeu Escape 2018 vazou, aqueceu e parou o motor. Não consegui frear nem dirigir... então tem 10.000 milhas e a garantia total agora está na oficina na concessionária... Disseram-me que TENHO QUE PAGAR PARA CONSERTAR... mais de $5000. (SÉRIO?) Ainda estou lutando com todos. Sempre dirigi Ford, mas se eles não consertarem... acho que não vou terminar o empréstimo... Situação triste!! Preciso de um bom advogado!
Sim...eu também ??🤔Lea, de onde você é? Também estou curioso sobre sua estranha segunda postagem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou assumindo que você tem o motor 1.5 EB no seu veículo? Além disso, presumindo que você está considerando um veículo usado e, portanto, a pergunta sobre o carfax. Isso é verdade?Estou muito infeliz. Ford Escape 2018 com 29 mil milhas. A luz do motor acendeu há cerca de 3 semanas. Disseram-nos que precisávamos de um motor novo. Deram-nos um carro emprestado. Eles substituíram um bloco curto. Depois de reparado, a luz do motor acendeu depois de dirigir por vários quarteirões. Disseram-nos que era uma braçadeira "sensível". Estou simplesmente enjoado com isso. Queria ver o que a concessionária poderia fazer ao procurar outro carro no lote. O primeiro problema foi que o valor da minha troca foi de $13,5 mil no meu carro de 19 meses. Então, quando eu queria verificar o histórico do carro em que estava interessado - só para ter certeza de que o carro não tinha o mesmo problema, disseram-me que eles não guardam esse tipo de informação. Eles não usam CARFAX. Isso é uma porcaria!
Eu mesclei seu tópico com este tópico existente sobre o mesmo problema. Dê uma olhada em alguns dos outros tópicos para obter ajudaEstou muito infeliz. Ford Escape 2018 com 29 mil milhas. A luz do motor acendeu há cerca de 3 semanas. Disseram-nos que precisávamos de um motor novo. Deram-nos um carro emprestado. Eles substituíram um bloco curto. Depois de reparado, a luz do motor acendeu depois de dirigir por vários quarteirões. Disseram-nos que era uma braçadeira "sensível". Simplesmente enjoado com isso. Querendo ver o que a concessionária poderia fazer ao procurar um carro diferente no lote. O primeiro problema foi que o valor da minha troca foi de $13,5 mil no meu carro de 19 meses. Então, quando eu queria verificar o histórico do carro em que estava interessado - só para ter certeza de que o carro não tinha o mesmo problema, me disseram que eles não guardam esse tipo de informação. Eles não usam CARFAX. Isso é uma porcaria!
Sim, 1.5. Acredite em mim, vou verificar tudo o que comprar. Acho uma loucura que você não precise divulgar esse tipo de reparo! Graças a Deus pelas informações neste siteEstou assumindo que você tem o motor 1.5 EB em seu veículo? Além disso, presumindo que você está considerando um veículo usado e, portanto, a pergunta sobre o Carfax. Isso é verdade?
Faça sua devida diligência em qualquer compra, em parte lendo postagens sobre o modelo e o motor aqui.