2013+ Ford Escape Forum banner
261 - 265 of 265 Posts
Vejo no manual do proprietário do Escape 2021 na página 395 que eles agora pedem a bateria AGM maior, peça nº BAGM48H6760 (48H6). Não olhei para uma na concessionária, mas se isso for verdade e o livro mostrar isso, então eu acho que se as pessoas ainda estão tendo problemas com o Modo de Suspensão Profunda, talvez você possa fazer com que a Ford atualize sua bateria. Por alguma razão, eles fizeram uma mudança de 2020 para 2021 para a bateria AGM maior. Uma boa ideia Ford, eles devem ter recebido chamadas de serviço ou leram este fórum.
Pena para mim que minha concessionária Ford não quisesse fazer nada além de substituir a bateria original do meu Ford Escape Titanium Hybrid 2020 pela mesma bateria. O carro foi entregue no início de dezembro de 2020. Dentro da garantia de 3 anos, eles substituíram 2 baterias, uma a cada 12 meses ou mais. Quando a garantia expirou, era hora de a bateria descarregar, então tive que pagar para trocá-la e usei um centro Goodyear mais perto de casa. A mesma coisa está acontecendo, o que eu esperava - eu estava com medo de mudar para uma bateria AGM - mas agora a Goodyear não vai substituir a bateria porque eles não conseguem obter uma leitura de "falha" na bateria, mesmo que eu esteja recebendo a mensagem "Sistema desligado para economizar bateria" quase toda vez que ligo o carro. A Ford precisa tratar seus clientes melhor. Eu nunca mais comprarei outro Ford.

Que pena para mim que a minha concessionária Ford não fizesse nada além de substituir a bateria original do meu Ford Escape Titanium Hybrid 2020 pela mesma bateria. O carro foi entregue no início de dezembro de 2020. Dentro da garantia de 3 anos, eles substituíram 2 baterias, uma a cada 12 meses ou mais. Quando a garantia expirou, era hora de a bateria descarregar, então tive que pagar para trocá-la e usei um centro Goodyear mais perto da minha casa. A mesma coisa está acontecendo, o que eu esperava - eu estava com medo de mudar para uma bateria AGM - mas agora a Goodyear não vai substituir a bateria porque eles não conseguem obter uma leitura de "falha" na bateria, mesmo que eu esteja recebendo a mensagem "Sistema desligado para economizar bateria" quase toda vez que ligo o carro. A Ford precisa tratar melhor seus clientes. Eu nunca mais comprarei outro Ford.
Como você sabe, este é um problema comum com o seu modelo Escape e eu não estaria inclinado a cancelar todos os Fords por causa disso, mas é claro que é frustrante.

Aparentemente, existe uma atualização de software da Ford que muitos neste fórum descrevem para corrigir esse problema, se você fizer uma pesquisa.

Caso contrário, muitos outros apenas aceitaram a situação e substituíram a bateria pelo tipo AGM e isso também está bem documentado aqui, então você não deve hesitar em mudar para a bateria AGM. É melhor do que comprar continuamente a bateria OEM mais fraca cada vez que a garantia expira, se você não conseguir nenhuma satisfação da Ford.

Que pena para mim que a minha concessionária Ford não fizesse nada além de substituir a bateria original do meu Ford Escape Titanium Hybrid 2020 pela mesma bateria. O carro foi entregue no início de dezembro de 2020. Dentro da garantia de 3 anos, eles substituíram 2 baterias, uma a cada 12 meses ou mais. Quando a garantia expirou, era hora de a bateria descarregar, então tive que pagar para trocá-la e usei uma central Goodyear mais perto da minha casa. A mesma coisa está acontecendo, o que eu esperava - eu estava com medo de mudar para uma bateria AGM - mas agora a Goodyear não vai substituir a bateria porque eles não conseguem obter uma leitura de "falha" na bateria, mesmo que eu esteja recebendo a mensagem "Sistema desligado para economizar bateria" quase toda vez que ligo o carro. A Ford precisa tratar seus clientes melhor. Eu nunca mais comprarei outro Ford.
Existem vários TSBs da Ford que tratam de problemas que causam a falha da bateria. Passei por 3 substituições de fábrica até que todos os TSBs fossem realizados. Sem problemas no último ano e meio. Leia isso e outras histórias sobre como as pessoas lidaram com isso. Em seguida, vá a uma concessionária e solicite que eles realizem os TSBs para corrigir esse problema. Infelizmente, você está fora da garantia de três anos. Se eles não corrigirem isso com os TSBs, ligue para a Ford e peça ajuda com esse problema.

261 - 265 of 265 Posts