2013+ Ford Escape Forum banner
21 - 40 of 48 Posts
Fiz uma tonelada de pesquisa e descobri que ninguém foi por este caminho com pneus todo-o-terreno.

Detalhes completos em http://www.fordescape.org/forum/whe...org/forum/wheels-tires-brakes-suspension/38761-off-road-tires-2.html#post717466

Quão barulhentos são esses pneus ao andar na estrada? Ouvi dizer que os pneus estilo knobby rugem como um helicóptero na rodovia. O Escape é um CUV baseado em carro, por isso não se destina realmente a ser usado como um veículo off-road. ;)

OK, estive fora do circuito aqui por um tempo, mas eles são um pouco barulhentos, menos do que pneus com pregos, mas nas velocidades certas 28-32 eles cantam como loucos. Certamente atrai alguns olhares. Não é um veículo off-road pesado, mas 3 furos de julho até a temporada de neve me convenceram de que minha estrada come pneus para todas as estações. Eu roço ligeiramente com um pouco menos de bloqueio total, em curvas fora de cambagem. Bati 3 vezes em grandes solavancos rápidos. Agora na lama fica um pouco entupido lá dentro, ainda mais com pedras maiores, mas no geral não é tão ruim. Estou me preparando para fazer algumas mudanças para termos menos problemas para pescar e caçar. Nada muito pesado, mas a lama no Maine pode ficar ruim às vezes quando você está a quilômetros de distância de qualquer pessoa. Hoje saímos para explorar e nosso engate encontrou uma rocha enorme que estava escondida na lama. Sem problemas, desde que você não tente as coisas difíceis ou vá muito rápido.
As notas ruins são que tenho alguns sons do que poderiam ser os braços de controle. Pode ser que precise apenas de mais graxa, mas os novos provavelmente são "selados", então estou procurando por atualizações enquanto troco as peças.

Olá,

Você tem algum problema com atrito? Parece ótimo, você tem mais fotos para compartilhar?

Obrigado
Também estou curioso sobre a configuração do Esh. Algum problema até agora? Adoro a aparência de ambas as configurações. Ainda não tenho um Escape, mas convenci a namorada de que uma configuração como essas será necessária em nossos invernos na Pensilvânia, em vez dos 19's originais no Titanium que ela gosta.

Também estou curioso para saber se algum de vocês já experimentou sua configuração na areia? Eu sei que o Escape não é um verdadeiro offroader, junto com a baixa distância do solo e sem tração nas quatro rodas, mas seria bom poder levá-lo à praia quando visitamos OBX, cerca de uma vez por ano. No ano passado, conseguimos levar um Crosstrek XV original de Corolla à fronteira da Virgínia e voltar, bem como Cape Point, onde a areia é MUITO macia, e nunca ficamos presos. Embora tenha havido alguns momentos "assustadores" haha. Eu imagino que a banda de rodagem mais agressiva, juntamente com a lateral mais macia quando esvaziada, deve ser uma melhoria decente.

Quais são alguns pneus bons para off-road e ainda OK para a autoestrada?
Não sei qual o tamanho que você está planejando usar, mas eu tinha estes no meu antigo Suzuki XL-7 4WD Yokohama*Geolandar A/T-S

Image

Foi usado principalmente em estradas pavimentadas e eles eram muito silenciosos e tinham excelente aderência - mesmo em estradas molhadas (quando muitos pneus off-road não aderem bem.)

Eu dirigi em estradas de terra, trilhas, pastos acidentados sem trilhas e em praias - eles sempre tiveram um desempenho muito bom. Nunca houve problemas com a perda de tração em cascalho solto em curvas ou algo assim. (Ao dirigir de acordo com as condições, é claro!)

Eu tinha rodado cerca de 35.000 km com eles quando foi vendido. Eles ainda tinham muita profundidade de banda de rodagem - possivelmente mais da metade restante?

Image

Procurando pneus de areia*.

Vejo muitos relatos de pessoas que gostam do*Bridgestone Blizzak DM-V2.

Alguém tem algo de ruim a dizer sobre eles?

Outras sugestões de pneus para areia*?

Pela minha experiência/leitura, um pneu de estrada normal (ou A/T) com pressão reduzida é a melhor opção para areia. Assim, você tem uma área de contato maior / distribuição de peso na areia e não afunda ou cava um buraco se você girar uma roda. A teoria é que pneus com banda de rodagem mais grossa (por exemplo, banda de rodagem M/T) rapidamente o afundarão em um buraco se você girá-los. O impulso também é importante nas dunas e em truques como parar, recuar alguns metros e pegar o impulso novamente começando na areia que você já compactou. Funcionou bem para mim quando eu tinha meu Suzuki XL-7 e dirigia pelas dunas e nas praias.

No entanto, é provavelmente melhor verificar o que as pessoas acham que funciona na área em que você deseja dirigir.

MAINEUSER, eu quero basicamente ter a mesma configuração que você, exceto com pneus para todas as estações. Qual é o tamanho real dos pneus que você escolheu?

Eu realmente amo a aparência, a propósito!

MAINEUSER, eu quero basicamente ter a mesma configuração que você, exceto com pneus para todas as estações. Qual é o tamanho real dos pneus que você escolheu?
Eu realmente adoro a aparência, a propósito!
Se você quiser notificar um usuário que está direcionando uma pergunta a ele, coloque o símbolo de arroba na frente do nome de usuário dele, assim: @maineuser

• Like
Reactions: santa
21 - 40 of 48 Posts