OK, estive fora do circuito aqui por um tempo, mas eles são um pouco barulhentos, menos do que pneus com pregos, mas nas velocidades certas 28-32 eles cantam como loucos. Certamente atrai alguns olhares. Não é um veículo off-road pesado, mas 3 furos de julho até a temporada de neve me convenceram de que minha estrada come pneus para todas as estações. Eu roço ligeiramente com um pouco menos de bloqueio total, em curvas fora de cambagem. Bati 3 vezes em grandes solavancos rápidos. Agora na lama fica um pouco entupido lá dentro, ainda mais com pedras maiores, mas no geral não é tão ruim. Estou me preparando para fazer algumas mudanças para termos menos problemas para pescar e caçar. Nada muito pesado, mas a lama no Maine pode ficar ruim às vezes quando você está a quilômetros de distância de qualquer pessoa. Hoje saímos para explorar e nosso engate encontrou uma rocha enorme que estava escondida na lama. Sem problemas, desde que você não tente as coisas difíceis ou vá muito rápido.
As notas ruins são que tenho alguns sons do que poderiam ser os braços de controle. Pode ser que precise apenas de mais graxa, mas os novos provavelmente são "selados", então estou procurando por atualizações enquanto troco as peças.